PLAYSTATIONNINTENDONOTICIASPCPS4SWITCH
Tendência

The Wonderful 101: Remaster vai acontecer!

A Platinum Games lançou um KickStarter, e o resto é história

A desenvolvedora Platinum Games, conhecida pelo seu trabalho em Bayonetta, Nier Automata e vários outros jogos incríveis de ação, lançou uma campanha na plataforma KickStarter para validar se o jogo Wonderful 101 mereceria uma remasterização. Para a surpresa de todos o projeto, cuja meta inicial era de 50 mil dólares, ultrapassou 750 mil dólares em menos de um dia.

Wonderful 101

Apenas para esclarecer, a meta inicial compreendia apenas um lançamento do jogo no Switch. Para que o jogo chegasse aos computadores (via Steam) foi definida a meta de 250 mil dólares, e para o PS4, 500 mil. No entanto, ultrapassando todas as expectativas, o projeto não demorou nem um dia para ser aprovado nas três plataformas.

Restam agora duas novas metas, a 1 milhão, que desbloqueará um modo “Time Attack” para o jogo; e a de 1,5 milhão de dólares, que caso alcançada irá adicionar o modo “Luka’s First Mission”. Esse será um modo inédito de plataforma 2D que apresentará uma aventura de um jovem herói.

As recompensas por apoiar o Wonderful 101 Remaster vão desde ser bloqueado por Hideki Kamiya, um dos fundadores da Platinum Games, até a máscara ou a jaqueta do personagem principal, Wonder-Red. Aqueles que apoiarem o jogo em 3,9 mil ienes (torno de R$150) terão direito à versão digital do game quando for lançada.

Já para os fãs das edições físicas, as mesmas estarão disponíveis a partir de 4,4 mil ienes (torno de R$170) e serão enviadas mundialmente. Vale ressaltar que a edição física contará com uma arte de capa exclusiva dos apoiadores, e o KickStarter ficará disponível até o dia 6 de março.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo