NINTENDONOTICIASSWITCH

Saints Row IV chegará ao Switch em Março

Jogo chegará com mais de 20 DLC's ao hibrido da Nintendo

A Deep Silver anunciou hoje que Saints Row IV: Re-Elected estará disponível para Nintendo Switch no dia 27 de março de 2020. A versão para Nintendo Switch do aclamado pela crítica Saints Row IV chega com um pacote enorme de 25 DLCs incluindo as expansões Enter the Dominatrix e The Saints Save Christmas. As versões digitais e de varejo possuem um preço sugerido de US$ 39,99 (trinta e nove dólares americanos).

Exclusivamente para a GameStop, pré-compras das edições físicas incluirão um incrível conjunto de Pins Presidenciais. Os Saints que preferirem o código digital poderão fazer a pré-compra através da Nintendo eShop. 

Ficha técnica:

  • O Sonho Americano – Jogue como Presidente dos Estados Unidos em uma história selvagem que abrange países, tempo e espaço. Cabe a você libertar o mundo, agora pela primeira vez no Nintendo Switch.
  • Super-herói no Comando – Salte sobre edifícios. Mate pessoas com sua mente. Atravesse tanques. Esses são apenas alguns dos poderes oferecidos que você pode aproveitar durante seu tempo no cargo.
  • Brinquedos Alienígenas de Destruição – Empunhe uma impressionante variedade de veículos e armas alienígenas; o Inflato-Ray, o Polarizador, o Desintegrador e muitos outros são todos para seu uso.
  • Armas Personalizáveis, Caos Personalizável– Você personalizou seu personagem. Você personalizou suas roupas. Agora você também tem um poderoso sistema de personalização de armas.
  • Dupla Dinâmica – Cooperação direta de drop-in e drop-out, um padrão da Saints Row, aprimorada. A única coisa melhor do que um presidente mal-intencionado e superpoderoso são dois presidentes mal-intencionados e superpoderosos.
  • Re-Elected Total – Saints Row IV: Re-Elected contém uma impressionante coleção de 25 peças de DLC, incluindo o Dubstep Gun (Remix) Pack, o Presidential Pack, o Commander-Chief-Pack e duas celebradas expansões de episódios: Enter The Dominatrix e How The Saints Save Christmas.

Sobre Saint’s Row IV: Re-elected para Switch

Você é o presidente dos Estados Unidos da América e deve salvar todos nós na Terra. O chefe dos Saints foi eleito para a Presidência dos Estados Unidos, mas os Saints estão apenas começando.

Após uma invasão alienígena catastrófica da Terra, liderada pelo maligno Overlord Zinyak, os Saints foram transportados para uma simulação bizarro-Steelport. Com manos novos e velhos ao seu lado, e um arsenal de superpotências e armas estranhas, eles devem lutar para libertar a humanidade das garras mentais do avô alienígena Zinyak.

Os Santos foram das ruas para a cobertura e para a Casa Branca – mas agora cabe a você libertar o mundo de Zinyak e seu império alienígena, salvando o mundo no jogo de mundo aberto mais selvagem de todos os tempos, jogável pela primeira vez no Nintendo Switch.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo