HARDWARENOTICIASPC

Novo teclado Logitech MX Keys chega ao Brasil

Novo teclado MX Keys chega ao Brasil e une forças com o MX Master 3 para criar a melhor solução para o trabalho

A Logitech anuncia a chegada do novo teclado MX Keys ao Brasil. Com a possibilidade de se conectar em até três dispositivos distintos e iluminação inteligente que se adequa ao ambiente, ele torna-se um periférico mais que obrigatório da família MX.

“O MX Keys em conjunto com o MX Master 3, torna-se o setup dos sonhos para qualquer usuário convencional ou corporativo que ama trabalhar com agilidade no cotidiano”, Jairo Rozenblit, presidente da Logitech Brasil

O novo MX Keys possui um design avançado e resistente, graças às peças premium usadas em sua construção. Com teclas em formato côncavo, é possível usufruir de uma digitação leve e fluída. Além de ser compatível com Windows, Mac, Linux, iOS e Android, o MX Keys ainda permite conectar-se de duas formas distintas: via USB Unifying ou Bluetooth.

Com o intuito de tornar o MX Keys ainda mais potente e inteligente, a Logitech criou um sistema de luz inteligente. Quando as mãos se aproximam do teclado, a iluminação de fundo se adequa ao ambiente. Caso o periférico fique inativo por um determinado tempo, ele desliga sozinho para poupar bateria.

Mais dinâmico com MX Master 3

O novo teclado MX Keys e o MX Master 3 com a tecnologia Logitech Flow, que permite transitar de forma rápida entre os aparelhos conectados. Transfira arquivos, copie, cole e arraste itens de um sistema a outro de forma inteligente, dinâmica e eficaz.

O novo MX Keys chega ainda em fevereiro com o preço sugerido de R$699,90.

 

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo