Novo teclado Logitech MX Keys chega ao Brasil

Novo teclado MX Keys chega ao Brasil e une forças com o MX Master 3 para criar a melhor solução para o trabalho

A Logitech anuncia a chegada do novo teclado MX Keys ao Brasil. Com a possibilidade de se conectar em até três dispositivos distintos e iluminação inteligente que se adequa ao ambiente, ele torna-se um periférico mais que obrigatório da família MX.

“O MX Keys em conjunto com o MX Master 3, torna-se o setup dos sonhos para qualquer usuário convencional ou corporativo que ama trabalhar com agilidade no cotidiano”, Jairo Rozenblit, presidente da Logitech Brasil

O novo MX Keys possui um design avançado e resistente, graças às peças premium usadas em sua construção. Com teclas em formato côncavo, é possível usufruir de uma digitação leve e fluída. Além de ser compatível com Windows, Mac, Linux, iOS e Android, o MX Keys ainda permite conectar-se de duas formas distintas: via USB Unifying ou Bluetooth.

Com o intuito de tornar o MX Keys ainda mais potente e inteligente, a Logitech criou um sistema de luz inteligente. Quando as mãos se aproximam do teclado, a iluminação de fundo se adequa ao ambiente. Caso o periférico fique inativo por um determinado tempo, ele desliga sozinho para poupar bateria.

Mais dinâmico com MX Master 3

O novo teclado MX Keys e o MX Master 3 com a tecnologia Logitech Flow, que permite transitar de forma rápida entre os aparelhos conectados. Transfira arquivos, copie, cole e arraste itens de um sistema a outro de forma inteligente, dinâmica e eficaz.

O novo MX Keys chega ainda em fevereiro com o preço sugerido de R$699,90.

 

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Nogueira une estas duas formações para administrar de forma única suas skills em jogos de tiro, adquiridas em anos jogados fora jogando The Duel. Além da supremacia em jogos de tiro, Nogueira é fã de jogos com história bem trabalhada e tem no sangue as habilidades de Dominic Toretto para jogos de corrida.
Botão Voltar ao topo
Fechar