NOTICIASMOBILE
Tendência

Teamfight Tactics recebe mês de lançamento nos celulares!

Spinoff de League of Legends é o primeiro projeto de expandir o universo nos games.

A Riot Games anunciou por meio de seu blog oficial que Teamfight Tactics Mobile deve ser lançado em março! O jogo entrou oficialmente em período de beta para alguns jogadores de Android, e alguns sortudos terão a chance de jogar antes do lançamento oficial.

De acordo com a Riot, ao longo das próximas semanas usuários de alguns países (Não especificados quais.) serão sorteados para testes do TFT Mobile pela própria plataforma da Google Play. Por conta disso, se você possui um celular com Android e tem interesse em jogar o mais cedo possível, realize o pré-registo neste link. Os jogadores que possuírem aparelhos Apple poderão apenas se inscrever para receber atualizações do lançamento do jogo.

E o que vai mudar no Teamfight Tactics?

Também, foram apresentadas algumas mudanças entre a experiência de PC e nos dispositivos móveis. Além de possuir um client totalmente novo nos celulares, otimizado para uma experiência na palma das mãos dos jogadores, existirão alterações na HUD geral.

Teamfight Tactics

Para tornar a interface mais prática em telas menores, os menus de itens e de loja de campeões ficarão escondidos atrás de botões nos cantos da tela. O menu de loja de campeões abrirá automaticamente no início de cada rodada. Também, contará com um temporizador apresentando o tempo restante para posicionamento de personagens. Confira a tela de jogo abaixo:

Ainda, a fim de tornar a interface mais limpa, o chat por texto não estará disponível na versão portátil do jogo. Vale ressaltar que os emotes e ações das Pequenas Lendas continuarão habilitados para comunicação. Também, todo o restante do conteúdo do jogo estará disponível na versão mobile. Inclusive, a mesma permitirá partidas entre as plataformas, e irá sincronizar com todo o conteúdo obtido na versão de PC.

Teamfight Tactics Mobile será lançado em março (sem dia definido). O jogo estará disponível para celulares com sistema operacional Android (versão 5.0 ou superior, com 2GB ou mais de RAM) e iOS (iPhone 6S ou superior). Inicialmente, o jogo não estará disponível para Tablets.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo