NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Below chega para PS4 nesta primavera

Novo modo voltado para jogadores que valorizam a descoberta em detrimento da dificuldade.

Below, lançado pela primeira vez para Xbox One e PC em dezembro de 2018, chegará ao PlayStation 4 nesta primavera, anunciou a desenvolvedora Capybara Games .

A versão do PlayStation 4 será lançada ao lado de um novo modo chamado “Explore”, que estará disponível em todas as plataformas. Ele apresenta as seguintes alterações nas regras principais de Below :

  • Mecânica de sobrevivência reduzida: sem fome ou sede.
  • Armadilhas, Dano e Morte: Sem mortes instantâneas, além de todo o dano, a Saúde do jogador diminui lentamente através do sangramento, dando aos jogadores a chance de se recuperar.
  • Pontos de verificação permanentes na fogueira: Os pontos de verificação sempre podem ser devolvidos após a morte, permitindo que os jogadores continuem progredindo mais profundamente no submundo.

O modo “Survive” original do jogo permanecerá em sua “forma pura e intocada”.

A versão PlayStation 4 do Below será jogável no PAX East 2020, que vai de 27 de fevereiro a 1 de março no Boston Convention Center.

Leia mais

Aqui está uma visão geral do jogo, através da sua página Steam :

Sobre

Teste sua coragem de aventureiro contra os labirintos subterrâneos processuais da Ilha. Explore um submundo grande e interconectado, cheio de animais selvagens astutos, armadilhas mortais e perseguido por uma presença sombria. Sobreviva aos perigos de The Depths e descubra o que está abaixo … ou morra tentando ..

Abaixo está um terrário processual cheio de vida, mistério e morte.

Características principais

  • Explorar – Explore o vasto submundo subterrâneo de The Isle: uma profundidade perigosa e insondável. Escolha o seu caminho através do labirinto gerado aleatoriamente, cheio de monstruosidades mortais, armadilhas e ambientes perigosos. A morte permanente espera a cada passo falso, e não há dicas para guiá-lo…
  • Survive – Spelunking Through The Depths of Below é um empreendimento traiçoeiro, com a morte em cada esquina. O mundo está vivo com flora e fauna, e há muitas maneiras de vasculhar materiais e colher ingredientes para criar remédios que salvam vidas ou ferramentas úteis de sobrevivência …
  • Discover – O que há abaixo? Somente os mais bravos andarilhos descobrirão. As profundezas estão cheias de segredos e perigos. Abaixo, abraça a ideia de que os jogadores gostam de descobrir áreas secretas, encontrar passagens escondidas e desvendar os mistérios mais profundos escondidos na escuridão…

Assista ao trailer do anúncio do PlayStation 4 abaixo.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo