NOTICIASMOBILENINTENDOSWITCH

Confira as novidades para o Pokémon Day

A The Pokémon Company International anunciou hoje novas maneiras que os fãs poderão comemorar o Dia de Pokémon

Confira o anuncio oficial da The Pokémon Company sobre o Pokémon Day:

Em 27 de fevereiro de 1996, os primeiros jogos de videogame, Pokémon Red e Pokémon Green foram lançados no Japão, dando início a um fenômeno global que se tornaria uma das marcas de entretenimento mais populares e influentes do mundo. Todo ano, a The Pokémon Company International comemora esta data de novas maneiras para que os fãs de Pokémon celebrem o seu amor pelos Pokémon. Além da já anunciada estreia global do mais recente filme de Pokémon na Netflix e das novidades listadas a seguir, uma variedade de parceiros da franquia anunciarão as suas próprias comemorações do Dia de Pokémon, incluindo o jogo para aparelhos móveis Pokémon Masters, as camisas Pokémon Shirts da Original Stitch e mais. Os fãs também poderão ficar em dia com as últimas novidades em @Pokémon nas redes sociais e juntar-se às conversas sobre o Dia de Pokémon através das hashtags #DiadePokemon e #PokémonDay.

A competição de Pokémon do Ano se inicia com as votações na página de pesquisa do Google.

A primeira competição de Pokémon do Ano será lançada hoje com a ajuda do Google. Os fãs poderão participar de uma pesquisa na qual votarão no seu Pokémon favorito ao buscar por “Pokémon vote” no Google. A tela de votação será exibida nos resultados da busca e existirão oito categorias. Um voto por categoria pode ser feito uma vez por dia até sexta, dia 14 de fevereiro, às 5h59, horário do Pacífico. Os fãs descobrirão os vencedores no Dia de Pokémon, no site Pokemon.com.

Pokémon GO

A The Pokémon Company anunciou recentemente que o longa de desenho animado Pokémon, o filme: Mewtwo contra-ataca — Evolução será lançado na Netflix no Dia de Pokémon. Para celebrar o lançamento global do filme, Mewtwo de Armadura aparecerá em Reides Lendárias no Pokémon GO a partir do dia 25 de fevereiro. Além disso, para entrar no clima do filme, encontros com Pokémon que aparecem no filme serão mais frequentes. Pokémon clones especiais como Venusaur, Charizard e Blastoise aparecerão em Reides no Pokémon GO, e Pikachu clone poderá aparecer em fotos tiradas no famoso jogo móvel. E as celebrações não param por aí no Pokémon GO. Os jogadores também poderão encontrar Pikachu selvagens e Eevee selvagens usando chapéus de festa. Bulbasaur, Charmander e Squirtle usando o mesmo acessório festivo poderão ser encontrados em Ovos de 7 km. Como bônus adicional, os jogadores poderão completar duas trocas especiais por dia durante o evento do Dia de Pokémon.

POKÉMON SWORD E POKÉMON SHIELD

Hoje, a The Pokémon Company International confirmou a existência de um novo Pokémon Mítico em Pokémon Sword e Pokémon Shield. Para comemorar esta descoberta de maneira especial, detalhes sobre este Pokémon serão revelados no Dia de Pokémon. Além disso, os jogadores destes jogos populares terão a chance de presenciar Max Raid Battles destacando uma versão especial de Milcery, como anunciado em Pokemon.com. Estes Milcery poderão assumir a versão Gigantamax após evoluírem para Alcremie. [1]Para os fãs que não conseguirem esperar até o Dia de Pokémon para mais novidades de Pokémon Sword e Pokémon Shield, a The Pokémon Company International revelou hoje a descoberta de um novo Pokémon Gigantamax: Toxtricity. Mais detalhes podem ser encontrados abaixo.

Gigantamax Toxtricity

Categoria: Pokémon Punk

Tipo: Elétrico/Venenoso

Altura: 24,0 m +

Peso: ??? kg

Habilidade: Punk Rock/Plus/Minus

Os ataques de tipo elétrico usados por Toxtricity Gigantamax se transformarão em G-Max Stun Shock. O ataque G-Max Stun Shock não apenas causa dano, mas também paralisa e envenena todos os oponentes.

As competições online começaram no Pokémon Sword e Pokémon Shield no Nintendo Switch, e com elas vieram algumas pequenas mudanças na forma como funcionam. A partir de agora, os jogadores deverão vincular a sua Conta Nintendo à sua conta do Clube de Treinadores de Pokémon para ganhar Championship Points (CP) de competições que os conceda como premiação. Os jogadores não precisam vincular a sua conta para registrar e participar das competições, mas caso optem por isso, eles não receberão CP.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo