NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Moving Out será lançado em Abril! Veja detalhes

Team 17 aposta em um novo couch coop após sucesso da série Overcooked

A Team17 anunciou o mais recente jogo da SMG Studio (Death Squared) e da DevM Games (Desert Worms), Moving Out, que será lançado em 28 de abril no Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

Moving Out terá jogadores realocando móveis em locais cada vez mais bizarros em um simulador de mudança em ritmo acelerado, que traz um novo significado ao “couch coop” (cooperativo local).

Pegue um amigo (ou até três) e divirta-se no modo multijogador em Moving Out! A cidade de Packmore aguarda e seus habitantes precisam se mudar o mais rápido possível. Felizmente para eles, os simpáticos Técnicos de Arranjo e Relocalização de Móveis (F.A.R.Ts em íngles) da recém-criada empresa de remoção ‘Smooth Moves’ estão ansiosos para ajudar e fazer o trabalho árduo.

Parabéns aos desenvolvedores!

Apresentando uma ampla variedade de opções de personalização de personagens, que variam de burcas a óculos e cadeiras de rodas, os jogadores podem realmente viver seus sonhos de remoção de móveis em um estilo que os representa perfeitamente. Para jogadores que desejam apenas uma mão extra, existem opções para garantir que todos possam desfrutar do jogo igualmente. Uma grande variedade de recursos de acessibilidade está aberta para uso, incluindo, mas não se limitando a limites de tempo aumentados, texto compatível com dislexia, religação do teclado no PC, capacidade de pular níveis e uma escala customizável para o tamanho da interface do usuário. Tudo isso para possibilitar todos a jogarem e se adaptar a Moving Out!

Detalhes de Moving Out

  • Couch Coop. Os jogadores podem jogar Moving Out sozinho ou contar com a ajuda de até três amigos, enquanto descobrem a maneira mais rápida de colocar uma geladeira no fundo de um prédio de cinco andares sem quebrá-la.
  • Localização, localização, localização. Nenhum movimento é muito grande, muito pequeno ou muito estranho.
  • Trabalhe em subúrbios sonolentos, fazendas frenéticas, casas assombradas e até vá para o espaço para manter os clientes felizes!
  • Física. Precisa baixar um grande item de mobília em alguns passos? Gravidade é o melhor amigo da F.A.R.T.
  • Porta de vidro no caminho? Atrevesse através dela. Jogar coisas por cima dos trilhos sempre será mais rápido do que carregá-los por muito tempo.
  • Personalização de personagens. Escolha entre uma lista de pessoas que mudam de seres humanos para animais e aparelhos antropomórficos que podem ser adaptados para se adequar ao trabalho em questão.
  • Modo de Assistência. Aumento de prazos, níveis ignoráveis ​​e remoção de perigos são apenas algumas das opções disponíveis no modo de assistência.
  • Opções de acessibilidade. O texto compatível com dislexia, a interface do usuário escalável e os controles remapeáveis ​​do teclado tornam a experiência de mudança o mais abrangente possível.

Para mais notícias de Moving Out não deixe de seguir a pagina oficial do Twitter do jogo clicando aqui.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo