PLAYSTATIONNINTENDONOTICIASPCPS4SWITCH

Jogo de Fairy Tail foi adiado para junho

Mais um jogo entra pra lista dos adiados...

A distribuidora Koei Tecmo e a desenvolvedora Gust adiaram o lançamento do jogo de Fairy Tail para junho. Na Europa e no Japão, o jogo será lançado no dia 25. Já nas Américas, o lançamento oficial deve ocorrer no dia 26.

Confira a mensagem do produtor Keisuke Kikuchi referente ao atraso no lançamento do jogo:

Peço desculpas sinceras pelo adiamento de Fairy Tail, assim como pela incoveniência causada a nossos fãs, parceiros e acionistas que estão aguardando pelo jogo. Por favor, nos permita tomar um pouco mais de tempo para poli-lo e garantir que tenha a melhor qualidade possível, para que possamos oferecer uma experiência verdadeiramente imersiva.

Nós trabalharemos duro para melhorar os efeitos de magia, efeitos de cena, melhorar o balanceamento do jogo e mais! Falaremos mais sobre as melhorias nos próximos meses. Esse atraso permitirá que entreguemos um jogo muito mais satisfatório. Obrigado por entenderem.

O jogo será lançado para Playstation 4, Nintendo Switch e PC (via Steam). Também, confira o último trailer do jogo aqui!

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo