CoD Modern Warfare: Confira os novos modos da 2 temporada

A Season 2 de Call of Duty: Modern Warfare começa oficialmente hoje, 11 de Fevereiro de 2020 e traz diversos novos modos para o Multiplayer. No entanto, o grande destaque é que não teremos o famoso modo Battle Royale em Modern Warfare nesta temporada, confira os novos modos:

Leia Mais:

  •  CDL Playlist (disponível)

Há quem diga que o modo Multiplayer sem regras fica completamente desbalanceado por conta de equipamentos, armas e killstreaks que são muito overpowers como Riot Shield, Claymore, UAV e etc… Com isso, esse modo traz as regras de jogo mais rígidas e promete trazer uma experiência mais próxima do Call of Duty competitivo.  

  • Gunfight Tournaments (disponível)

O modo é bem simples, 32 equipes serão dividas em um chaveamento e disputam uma série de jogos de gunfight 2v2  como um torneio. O modo ficará disponível por um tempo limitado, mas ainda não determinado

  • Infected Ground War (meio da temporada)

O modo infected chegou ao Ground War. Por serem mapas maiores, os jogadores infectados terão a movimentação aumentada mas com um loadout limitado.

  • NVG Reinforce (meio da temporada)

Esse modo é um hibrido que mistura os modos de Domination e Search and Destroy.

  • Demolition (meio da temporada)

Similar ao modo Search and Destroy, esse modo de coloca os times com os objetivos de atacar ou destruir os bomb sites em um tempo determinado e outro defendendo. 

 

Thiago Lyra

Sonhou um dia ser jogador profissional de e-sports. Tentou Team Fortress2, Dota2, Counter Strike, mas devido a falta de habilidade e a idade avançada, virou redator e animador de festa infantil.
Botão Voltar ao topo
Fechar