NOTICIAS

Confiram trailer de lançamento de Dreams

Compradores da versão Early Access já estão com acesso total ao jogo

Dreams foi anunciado há muito tempo e está sendo desenvolvido pela Media Molecule, criadora de Little Big Planet. Depois de inúmeros atrasos, o jogo será lançado no dia 14 de Fevereiro exclusivamente para PS4.

Quem já comprou Dreams em acesso antecipado, já pode a partir de hoje, dia 11 de Fevereiro, baixar e jogar a versão completa do jogo. Para quem não entende muito bem o que é Dreams, deixa eu explicar.

Quem jogou Little Big Planet sabe que além da excelente jogabilidade, era possível criar inúmeros jogos e mundos dentro do jogo. E é assim que funciona essa nova empreitada da Media Molecule. Logicamente, ele será muito mais robusto e dará muitas ferramentas para usar e abusar da sua imaginação.

No trailer abaixo de lançamento, será possível ver inúmeras criações dos usuários de jogos de aventura, plataforma, corrida, robôs e muito mais.

https://www.youtube.com/watch?v=Btj6Ziu_QpU

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo