Outriders tem gameplay revelado e é confirmado para PS5 e Series X

Jogo chega para começar bem a nova geração

A SQUARE ENIX anunciou hoje a transmissão de revelação de OUTRIDERS e seu trailer de estreia de gameplay.

Feito pela People Can Fly, os desenvolvedores de Gears of War: Judgment e BULLETSTORM, e Square Enix External Studios, as mentes por trás de SLEEPING DOGS e JUST CAUSE, OUTRIDERS é RPG co-op de tiro para uma nova geração.

OUTRIDERS é um jogo de RPG e tiro ambientado em um universo de ficção científica original, sombrio e desesperado. À medida que a humanidade sangra nas trincheiras de Enoch, você cria seu próprio Outrider e embarca em uma jornada por um planeta hostil. Com uma rica narrativa em um mundo diversificado, você deixará para trás as favelas da Primeira Cidade e atravessará florestas, montanhas e desertos em busca de um sinal misterioso. Combinando tiroteios intensos com poderes violentos, juntamente com um arsenal de armas e equipamentos cada vez mais distorcidos, OUTRIDERS oferece inúmeras horas de jogo de um dos melhores estúdios de tiro da indústria.

A Transmissão de Revelação do jogo terá o Diretor de Jogo, Bartek Kmita; Roteirista Principal, Joshua Rubin; e o apresentador, Malik Forte e está marcada para esta quinta-feira, 13 de fevereiro às 12:00 PST (17:00 no horário de Brasília). Assista à Transmissão de Revelação de OUTRIDERS em www.twitch.tv/squareenix.

É incrivelmente emocionante finalmente revelar no que estamos trabalhando nos últimos quatro anos,” disse Bartek Kmita, Diretor de Jogo na People Can Fly. “Outriders é o nosso primeiro jogo desde que saímos da Epic Games e cresceu da ideia do jogo que sempre desejamos fazer, para o projeto mais ambicioso que o People Can Fly já realizou”.

OUTRIDERS será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X e PC no final de 2020 assim como também será lançado para PlayStation 4 e Xbox One.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar