NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Operencia: The Stolen Sun no PS4, Switch, Steam e GOG

Jogo já lançado para Xbox One e PC pela Epic chega para consoles e nas lojas da Steam e GOG.

O RPG Operencia: The Stolen Sun , já disponível para Xbox One e PC pela Epic Games Store desde março de 2019, será lançado para PlayStation 4, Switch e PC via Steam e GOG em 31 de março, anunciou a desenvolvedora Zen Studios .

Aqui vai um resumo, através da sua página Steam :

Sobre

A moderna homenagem do Zen Studios aos rastreadores de masmorras clássicos em primeira pessoa leva você para a terra de Operencia, um mundo de fantasia não convencional inspirado em uma terra distante referenciada em inúmeros contos populares da Europa Central. Um sistema de batalha antigo baseado em turnos combina com a inspiração da mitologia inexplorada para oferecer uma experiência de RPG que parece única, mas também familiar.

Um conto para as idades

Uma força desconhecida sequestrou o Rei Sol Napkiraly, deixando Operencia em um estado de eterna escuridão – e eventual destruição. De tumbas reais ocultas e castelos amaldiçoados a uma subida à Árvore do Mundo para alcançar a Floresta de Cobre da Terra dos Deuses, explore diversos cenários por toda a extensão da terra … e além. Cada local possui sua própria atmosfera única, estilo visual, design de níveis e quebra-cabeças, e muitos ocorrem inteiramente ao ar livre.

Onde a história encontra a lenda

A Operencia é o lar de uma mistura intrigante de mitologia inexplorada e versões fantásticas de locais históricos reais (por exemplo, Deva Fortress, Balvanyos) e personagens (por exemplo, Átila, Sete Chefes dos Magiares), todos reunidos para formar um novo universo coeso de jogos. Vários de seus sete membros do partido influenciam heróis de contos esquecidos contados centenas de anos atrás, como o bravo cavaleiro Mezey e Sebastian, o Caçador de Dragões.

Jogabilidade e Exploração Clássicas

Junto com um sistema de batalha baseado em turnos profundamente estratégico, cheio de feitiços e habilidades especiais para executar, o movimento baseado em peças encoraja a exploração completa de cada área. Para um desafio adicional, ative o modo Cartógrafo para traçar você mesmo cada um dos 13 mapas. Quantos segredos você encontrará?

Bela apresentação

Cortes desenhados à mão de tirar o fôlego e retratos fabulosos de personagens em 2D dão vida à história em um estilo que não é facilmente comparado a qualquer outro jogo. Mais de 30 personagens coloridos são dublados por performances de primeira qualidade, autênticas às raízes da Europa Central do jogo.

Outros recursos principais

  • Explore 13 níveis diversos, cheios de quebra-cabeças.
  • Derrote mais de 50 tipos de inimigos.
  • Alterne entre sete caracteres totalmente atualizáveis ​​- e memoráveis ​​-.
  • Configurações de dificuldade robustas permitem selecionar opções como limitar salvamentos, implementar permadeath e desativar o mapeamento automático para criar o seu próprio.
  • Recursos visuais impressionantes fornecidos pelo Unreal Engine 4.
  • Partitura épica de orquestra composta por Arthur Grosz.
  • Ambientes totalmente em 3D, inimigos e objetos, além de efeitos avançados de alta fidelidade com sombras e iluminação dinâmicas.
  • Qualidade de produção e aprimoramento indie AAA com dublagem, trilha sonora, cenas e escrita de primeira linha.

Leia mais

Assista a um novo trailer abaixo.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo