Geoff Keighley não participará da E3 2020

Primeira vez que ele não participa do evento.

Geoff Keighley anuncia que não participara da E3 2020 conforme anuncio em sua conta no Twitter.

Aqui está a mensagem de Geoff Keighley na íntegra:

Nos últimos 25 anos, participei de todas as Electronic Entertainment Expo. Cobrir, hospedar e compartilhar a E3 sempre foi um destaque do meu ano, sem mencionar uma parte definidora da minha carreira.

Pensei  no que dizer sobre a E3 2020. Embora queira apoiar os desenvolvedores que mostrarão seu trabalho, também preciso ser aberto e honesto com vocês, fãs, sobre o que exatamente esperar de mim.

Eu tomei a difícil decisão de recusar a produção do E3 Coliseum. Pela primeira vez em 25 anos, não participarei da E3.

Espero apoiar o setor de outras formas e em outros eventos no futuro.

Falando ao The Hollywood Reporter , Keighley acrescentou: “Dado o que foi comunicado sobre a E3 até agora, eu simplesmente não me sinto confortável em participar este ano”.

Leia mais

Geoff KeighleyKeighley não é o primeiro a sair da E3 2020. A Sony Interactive Entertainment não comparecerá à exposição, apesar de lançar o PlayStation 5 neste ano, vale lembrar que a Sony também não participou do evento no ano passado.

Em notícias relacionadas, Keighley confirmou que ainda planeja sediar o evento “Opening Night” para a Gamescom 2020 em agosto, assim como ele fez para a Gamescom 2019.

Felipe Cabral

Querendo ser o melhor em tudo não consigo ser bom em nada. Totalmente viciado em games desde a infância e fã de grandes títulos como Chrono Trigger, The Witcher 3 e Last of Us. Adora um desafio e sustenta com orgulho suas platinas em jogos como Bloodborne e Dark Souls.
Botão Voltar ao topo
Fechar