NOTICIASMOBILE

GWENT chega ao Android em março

A CD PROJEKT RED, criadora da série de jogos do The Witcher, anuncia a versão para Android de GWENT: The Witcher Card Game, que será lançada em 24 de março. O jogo estará disponível gratuitamente no Google Play.

Além de uma notificação no dispositivo sobre GWENT estar disponível no Google Play, o pré-registro concederá aos jogadores o avatar exclusivo Golem Imperial – o item será adicionado às coleções imediatamente após a instalação e o login no GWENT em seu telefone ou tablet Android.

Clique aqui para fazer o pré-registro no Google Play

O lançamento do jogo para Android adapta GWENT ao formato portátil, com controles reinventados para interfaces de toque. Os jogadores poderão disputar partidas com usuários no PC e no iOS, além de compartilhar o progresso e as compras em suas contas no GOG.COM.

GWENT: The Witcher Card Game está disponível para download gratuito no PC e no iOS. Para mais informações, visite playgwent.com.

Sobre GWENT: The Witcher Card Game

Em Gwent: The Witcher Card Game, jogadores batalham com seus amigos em um duelo que mistura blefes, decisões rápidas e a construção cuidadosa de seu baralho. Cada partida possui uma rodada de melhor de três, enquanto jogadores distribuem suas cartas soltando magias de diversas unidades com habilidades especiais e usam da inteligência e estratégia para dizimar seus oponentes.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo