Outriders focará no PVE e não no PVP

Foco será na história, evolução e em jogar com seus amigos

Em entrevista para nós, o diretor do jogo Bartek Kmita confirmou que Outriders está sendo feito com foco na história e que ele será um grande RPG. Como parte da mecânica é poder jogar sozinho ou com até outras duas pessoas, ele terá uma grande abertura para o PVE. Além disso será possível refazer as missões secundárias infinitas vezes.

Com relação a essas missões secundárias, não existirá um cap de nível para jogar com seus amigos. Tudo vai depender de quem entrará no jogo de quem. Pode ser uma experiência balanceada, algo impossível ou um passeio no parque.

Confira também:

Por outro lado, ao perguntarmos sobre o como funcionaria o PVP em Outriders. Mos foi dito que não é o foco no momento. Claro, eles não dispensam a ideia de inserir um modo PVP, mas inicialmente deveremos considerar Outriders como um jogo RPG para jogar sozinho ou com os amigos, mas sem algum tipo de competição.

Outriders é um jogo de RPG e tiro ambientado em um universo de ficção científica original, sombrio e desesperado. À medida que a humanidade sangra nas trincheiras de Enoch, você cria seu próprio Outrider e embarca em uma jornada por um planeta hostil. Com uma rica narrativa em um mundo diversificado, você deixará para trás as favelas da Primeira Cidade e atravessará florestas, montanhas e desertos em busca de um sinal misterioso. Combinando tiroteios intensos com poderes violentos, juntamente com um arsenal de armas e equipamentos cada vez mais distorcidos.

Outriders será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X e PC no final de 2020 assim como também será lançado para PlayStation 4 e Xbox One.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar