Outriders não terá microtransações

Ótima ideia para um ótimo jogo

Um grande problema dos jogos de hoje em dia é que eles focam em microtransações para complementar a renda que o jogo trará. Como muitos sabem que essa prática é questionável e sempre é algo para se preocupar. Felizmente nos foi falado durante o evento de revelação de Outriders que o jogo não contará com microtransações.

Nas palavras do próprio diretor Bartek Kmita “o jogo virá completo”. Logicamente o jogo contará com conteúdo pós lançamento e atualizações, ainda mais se formos falar de seu endgame. Também foi mencionado que eles não descartam a ideia de um DLC futuro para trazer mais conteúdo.

Confira também:

Porém, nesse primeiro momento você irá gastar somente o valor do jogo e poderá se divertir por mais de 40 horas. Não será necessário se preocupar com microtransações em Outriders para melhorar seu arsenal ou avançar no jogo.

Outriders é um jogo de RPG e tiro ambientado em um universo de ficção científica original, sombrio e desesperado. À medida que a humanidade sangra nas trincheiras de Enoch, você cria seu próprio Outrider e embarca em uma jornada por um planeta hostil. Com uma rica narrativa em um mundo diversificado, você deixará para trás as favelas da Primeira Cidade e atravessará florestas, montanhas e desertos em busca de um sinal misterioso. Combinando tiroteios intensos com poderes violentos, juntamente com um arsenal de armas e equipamentos cada vez mais distorcidos.

Outriders será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X e PC no final de 2020 assim como também será lançado para PlayStation 4 e Xbox One.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar