NOTICIASNINTENDOSWITCH

Pokemon Mystery Dungeon: Rescue Team DX recebe novos trailers!

Remake dos jogos de 2005 chegará ao Switch em março

A Pokémon Company lançou dois novos trailers de Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX em seu canal oficial do Youtube. Confira-os abaixo:

PMD: Rescue Team DX é um remake dos jogos  PMD: Blue Rescue Team e PMD: Red Rescue Team, lançados para Nintendo DS e GameBoy Advance, respectivamente, em 2005. Vale ressaltar que a nova versão está sendo desenvolvida pela Spike Chunsoft, que vem desenvolvendo todos os jogos da série desde o início.

A série “Mystery Dungeon” traz uma pegada ao estilo Rogue-Like para a franquia. Nesses jogos, o jogador controla um Pokémon e, em uma sociedade habitada apenas pelos monstrinhos, deve atravessar calabouços repletos de itens e desafios. A progressão ocorre como na franquia principal, com os Pokémon aprendendo novos ataques e evoluindo para novas formas conforme ganham experiência enfrentando inimigos.

Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX será lançado exclusivamente para Nintendo Switch em 6 de março. Uma demo do jogo já está disponível

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo