NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Sakura Wars chegará ao PS4 em Abril

Jogo chegará ao ocidente pela primeira vez

Sakura Wars acumula um grande sucesso no Japão. Lançado inicialmente em 1996 para o Sega Saturn, a franquia já recebeu diversos jogos, animes mangá, shows e mais. Agora o reboot da série trazido pela SEGA chegará para o PlayStation 4 no dia 28 de Abril de 2020.

Abaixo será possível conferir o trailer da versão ocidental de Sakura Wars.

Para esse reboot a SEGA está investindo pesado no título e trouxe de volta muitos dos criadores originais como por exemplo Tite Kubo, Yukiko Horiguchi, BUNBUN, Fumikane Shimada, Ken Sugimori, Noizi Ito, Shigenori Soejima e mais para transformar Sakura Wars em uma produção espetacular.
No jogo você irá controlar o Imperial Combat Revue e irá fará parte do time de defesa de Tóquio que está sendo atacada por demônios. Durante sua aventura você irá interagir com diversos personagens via o dinâmico sistema LIPS de diálogo onde o que você disser e como dizer irá aafetar suas relações fora e dentro do campo de batalha.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo