PLAYSTATIONNOTICIASPCPS4

Street Fighter V: Champion Edition recebe trailer de lançamento!

Edição inclui tudo que já foi lançado para Street Fighter V

A Capcom lançou um trailer em seu canal japonês do Youtube comemorando a chegada de Street Fighter V: Champion Edition. A edição contempla quase todos os conteúdos das versões base e Arcade do jogo, somando 40 personagens, 34 cenários e mais de 200 vestimentas. Confira o trailer abaixo:

Ainda, a edição promete trazer novas V-Skills e melhorias no balanceamento do jogo para tornar os combates mais polidos e complexos. Confira abaixo a relação completa do que está disponível na versão definitiva do jogo:

Street Fighter V Champion Edition

A edição física de Street Fighter V: Champion Edition será lançada para Playstation 4 no dia 14 de fevereiro por U$29,99, e as versõesdigitais já estão disponíveis na Playstation Store (R$103,90) e Steam (R$54,99) por meio de um “Kit de Atualização” para a versão base do jogo. Também, confira mais sobre os últimos personagens adicionados ao jogo aqui!

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo