NOTICIASPCVR

Half-Life: Alyx será lançado em 23 de Março

Título de VR da franquia finalmente tem data de lançamento

A Valve anunciou que Half-Life: Alyx, mais novo título da franquia Half-Life e focado em VR (realidade virtual), será lançado para PC via Steam no dia 23 de Março custando U$ 59.99. O jogo irá suportar os seguintes acessórios de VR: Valve Index, HTC Vive, Oculus Rift, Oculus Quest com PC e link cable e aplicativos Windows Mixed Reality.

De acordo com a empresa, o título vai ter tudo que Half-Life sempre teve: exploração, puzzle, combate visceral e uma história incrível. Essa trama se passará entre o primeiro e o segundo título da franquia, ou seja não saberemos ainda o que acontece depois do Half-Life 2: Episode 2…

Não se esqueçam que em comemoração ao lançamento de Half-Life: Alyx, toda a franquia está de graça na Steam.

O game vai mostrar, na verdade, como Alyx Vance e seu pai Eli montaram a resistência contra a raça alienígena chamada de Combine, que conhecemos em HL2 e nos aprofundamos mais nos Episodes 1 e 2.

Sobre Half-Life

Half-Life é uma das franquias de maior sucesso no mundo dos games. O primeiro título, de 1998, revolucionou a maneira de jogos FPS contarem histórias e abocanhou centenas de títulos de jogo do ano (GOTY). O segundo Half-Life trouxe a primeira grande obra da engine Source. A Engine foi pioneira no mercado com uma simulação física como nunca antes vista e de dar inveja até os dias de hoje. A Valve havia parado os trabalhos no segundo episódio além do HL2, que foram jogos menores contando um pouco mais das histórias e desde então havia ficado em silêncio sobre a franquia.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo