NOTICIASMOBILE

Sonic at the Olympic Games – Tokyo 2020 chega em Maio para celulares

Campanha de pré-registro começa hoje com metas e recompensas especiais para o lançamento

 A SEGA anunciou que Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020, o jogo mobile oficial dos Jogos Olímpicos, será lançado para dispositivos Android e iOS em 7 de maio de 2020

A campanha de Pré-Registro do jogo começa hoje e recompensas serão desbloqueadas no lançamento para todos os jogadores de acordo com o número de pré-registros alcançado. Confira a lista completa de metas e recompensas abaixo: 

  • 100.000 pré-registros desbloquearão a faixa de música “Ocean View” de Team Sonic Racing
  • 300.000 pré-registros desbloquearão Pontos de Treino que poderão ser usados para liberar eventos e habilidades especiais
  • 500.000 pré-registros desbloquearão a badge que apresenta Miraitowa, o mascote oficial de Tokyo 2020 
  • Se o número de pré-registros ultrapassar os 500 mil, recompensas adicionais serão oferecidas – fique ligado(a)!

Faça o Pré-Registro para Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 aqui 

Sonic at the Olympic Games – Tokyo 2020 é o jogo mobile oficial dos Jogos Olímpicos, apresentando os populares personagens da franquia Sonic The Hedgehog. 15 modalidades dos Jogos Olímpicos podem ser jogadas e aproveitadas, incluindo novíssimos eventos que marcam sua estreia em Tokyo 2020 como Karatê e Escalada Esportiva! Não deixe de experimentar também os “Extra Events”, com habilidades e truques especiais do universo de Sonic. Placares de líderes permitirão que jogadores, países e regiões disputem uns contra os outros pela glória.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo