NOTICIASPC

Point Blank ganha evento e duas poderosas novas personagens nesta semana

Muitas novidades para o jogo

Ongame Entretenimento anunciou hoje a chegada de duas novas personagens ao seu popular FPS free-to-play Point Blank. As atiradoras Natasha e Queen passam a integrar o elenco de personagens do game a partir de hoje, cada uma representando um dos lados da disputa: Free Rebels e Counter Terrorists. Toda a comunidade de jogadores terá acesso às personagens de forma gratuita para testes até o próximo dia 25 de fevereiro e o lançamento oficial de Nat e Queen acontece no dia seguinte, em 26 de fevereiro. Para celebrar a chegada das personagens, um novo evento especial intitulado Nat vsQueen já está no ar e promete agitar o cenário de PB até o dia 3 de março.

Durante todo o período do evento será possível cumprir livros de missões Força-Tarefa. Os livros fornecerão objetivos tanto para CT (Counter Terrorist), quanto para os FR (Free Rebels), assim como missões exclusivas para as próprias Queen e Natasha. O evento também contará com metas da comunidade e, ao final de cada semana, serão contabilizados os valores obtidos pelos jogadores que cumprirem as missões com as novas personagens. Após a soma final, o resultado será comparado e o lado que possuir o valor mais alto receberá uma recompensa exclusiva. Confira abaixo a relação de recompensas exclusivas para o período do evento:
Semana 1 (Kills + Headshots          
Recompensa: (Rifle) Pindad SS2 V5 G 5D

Semana 2 (Kills + Assists)             
Recompensa: (SMG) P90 G 5D

Detalhes sobre as missões e recompensas exclusivas dos livros de cada uma das personagens podem ser conferidas no site oficial de Point Blank.
Choque de Clãs
A segunda ação especial que já está esquentando as disputas em Point Blank nesta semana é o Choque de Clãs. São três eventos em um que envolvem a comunidade em tarefas especificas e que devem ser realizadas junto de seus clãs. O trabalho em equipe será essencial para superar as missões do eventos Marco de Ferro, Força Tarefa e Medalhas do Clã. Para conferir todos os detalhes sobre o Choque de clãs, acesse a página oficial do evento aqui.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo