Black Desert terá Cross-Play entre PS4 e Xbox One a Partir de Março

Mais barreiras estão caindo

Hoje a Pearl Abyss anunciou que, a partir de 4 de março, jogadores do PlayStation 4 e Xbox One poderão jogar juntos Black Desert, através da implementação do suporte cross-play entre as plataformas.

Black Desert é um MMORPG de ação em mundo aberto, com recursos visuais de ponta e um sistema de combate baseado em habilidades que redefine o gênero. O jogo tem o sistema de personalização de personagens mais desenvolvido de qualquer jogo atualmente no mercado, permitindo que os usuários possam sair do lugar comum e criar personagens únicos que realmente os representam. O MMO é conhecido por seus controles intuitivos, mundo lindamente projetado e conhecimento abrangente, que foi lançado com sucesso em mais de 150 países e 12 idiomas para mais de 20 milhões de usuários registrados.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar