NOTICIASPC

Blaze Revolutions é seu RTS revolucionário com maconha

Lute contra o poder corporativo com maconha!

Hoje a Little Chicken Game Company e Kanolio Ventures Ltd anunciaram que seu novo jogo será o Blaze Revolutions, um jogo onde deverá fazer seu império de maconha crescer. O jogo chegará ao Steam Early Access ainda neste ano.

Desenvolvido pela Little Chicken Game Company, Blaze Revolutions é um RTS (estratégia em tempo real) onde se passa em um futuro distópico onde a empresa totalitária SomaCorp controla todos, polui o meio ambiente e passa desinformação com campanhas fraudulentas. Cabe a você cultivar seu produto, hackear drones, escapar da vigilancia da SomaCorp e gerencias seus recursos nesse movimento natural e  império eco-friendly!

Além de ser um RTS, o jogo possuirá mecânicas de econômicas e de gerenciamento. Além disso, terá uma narrativa profunda, desenvolvimento de personagem e uma forte mensagem sobre como as empresas e corrupção do governo afetam o planeta.

Já é possível adicionar Blaze Revolutions a sua lista de desejo da Steam.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo