NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Celebração do Jogador PlayStation oferece prêmios exclusivos à comunidade

Jogue e ganhe recompensas exclusivas

Como forma de celebrar os mais de 100 milhões de jogadores de PlayStation 4, a PlayStation está convocando a comunidade a se juntar para atingir metas e receber prêmios exclusivos, como Avatares da PSN e Temas PS4. Além disso, ao se inscrever no programa, os jogadores terão a oportunidade de ganhar um Troféu de Platina, de verdade, com o nome da PSN gravado.

Para concorrer aos prêmios, o jogador deve ter mais 18 anos e se cadastrar para ajudar a comunidade a alcançar as metas da Primeira Fase, que inicia dia 24 de fevereiro. São três fases no total e cada uma tem duas metas, além de prêmios exclusivos. As metas dividem-se em jogar múltiplos títulos de PS4 e ganhar troféus. Veja mais detalhes para que as metas sejam validadas:

  • Múltiplos jogos de PS4 — a Comunidade deve jogar um número determinado de games em cada Fase. Cada jogo PS4 que cada participante jogar, por pelo menos uma hora (em sessões de jogo ilimitadas durante a Fase) conta para a meta.
  • Troféus — a Comunidade deve ganhar um número determinado de Troféus em cada Fase. Até seis Troféus PS4 por dia, por participante, contarão para a meta. Troféus recebidos de jogos com modos multiplayer contam em dobro!

Conforme as metas são atingidas, novas fases vão sendo liberadas.

A Celebração do Jogador PlayStation termina em 15 de março, ou quando as metas forem atingidas, para a comunidade da Argentina, Brasil, Chile e México.

Para mais informações, regras oficiais e saber como acompanhar as metas da comunidade, acesse https://blog.br.playstation.com/2020/02/18/participe-da-celebracao-do-jogador-playstation-e-concorra-a-premios-exclusivos/

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo