NOTICIASPC

Novo sistema de maestria chegará a League of Legends!

Os Eternos prometem expandir o sistema de maestrias do jogo

A Riot Games apresentou por meio de seu blog oficial o sistema de Eternos de League of Legends. Apresentado no ano passado, o mesmo promete trazer mais complexidade ao sistema de maestrias já presente no jogo. No entanto, o sistema expandirá ao agregar conquistas individuais aos campeões, permitindo ao jogador colocá-las em destaque durante as partidas. Confira abaixo o vídeo de apresentação dos Eternos:

Este sistema estava programado para chegar ao LOL ainda no ano passado, porém com as críticas da comunidade, a Riot Games optou por revisar a funcionalidade e requisitos do mesmo. No blog, são evidenciados os seguintes tópicos que foram retrabalhados:

  • Criar estatísticas mais emocionantes e que interajam mais com o que estão rastreando;
  • Oferecer várias maneiras de se conseguir Eternos sem gastar RP;
  • Dar descontos para jogadores que jogam com muitos Campeões.

E como funcionará o novo sistema

Conforme mencionado anteriormente, os Eternos permitirão aos jogadores acompanhar suas estatísticas e conquistas pessoais durante as partidas. O sistema será dividido em duas categorias:

  • Eternos Comuns, que representam conquistas genéricas do game (Como exemplo eliminações, torres destruídas e monstros épicos abatidos).
  • Eternos Únicos, que representam conquistas individuais de cada campeão (Como exemplo encantos da Ahri que resultaram em abates, ou campeões abatidos com a Ult do Garen).

Ao atingir um marco de Eternos, será apresentado a todos os jogadores na partida que você alcançou aquela conquista. Confira abaixo:

Ainda, os marcos do personagem ficarão aparentes tanto na tela de carregamento das partidas quanto quando você eliminar um inimigo. Você poderá mesclar pacotes de Eternos diferentes para apresentar as principais estatísticas alcançadas no jogo. Confira abaixo:

Inicialmente estarão disponíveis dois pacotes de eternos para compra, a Série Inicial, que estará disponível para compra por 2500 Essências Azuis ou 225 RP, e incluirá um conjunto de três Eternos Comuns; E a Série 1, que estará disponível por 600 RP e incluirá três Eternos Únicos. Vale ressaltar que somente irão contabilizar para os Eternos as ações realizadas após a aquisição do pacote.

Novos métodos de adquirir os Eternos

Ainda, para permitir aos jogadores adquirir os Eternos pagando menos, a Riot anunciou que existirão Passes de Série que incluirão todos os Eternos de uma Série para todos os campeões. Com isso, os jogadores economizarão ao comprar diversos eternos de uma só vez. Por exemplo, o Passe da Série 1 estará disponível por 5850 RP, economizando mais de 90% do que se fossem comprados separadamente. Já o Passe da Série Inicial estará disponível por 14750 Essências Azuis, ou 1350 RP.

E para a alegria dos fãs, existirão maneiras de ganhar Eternos gratuitamente. Por meio de Cápsulas Eternas, jogadores das etapas ranqueadas poderão ser recompensados com Essências Laranja e dois Fragmentos de Conjunto. Cada um destes habilitará um conjunto de Eternos para um campeão Específico, e poderão ser aprimorados com Essências Laranja, ou desencantados para receber mais Essências Laranja.

Os Eternos já estão disponíveis no servidor de testes de League of Legends, o PBE, e serão lançados em breve no jogo. Caso estiver curioso para descobrir todos os Eternos que chegarão ao jogo, confira a lista completa aqui! Também, se ainda não tiver conferido, veja o mais recente trailer de CONV/RGENCE, o spinoff de LOL que se passará em Zaum.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo