PCMOBILENOTICIAS

Galáxias chegarão ao Teamfight Tactics

O novo conjunto promete virar o jogo do avesso!

A Riot Games anunciou por meio de seu blog oficial que “Galáxias” será o novo tema do Teamfight Tactics. Com lançamento previsto para o próximo mês (Vale lembrar que o lançamento oficial da versão mobile do TFT chegará em março), os jogadores serão imersos em uma guerra intergalática do universo de LOL! A coleção trará novos tabuleiros, campeões, classes, skins, Pequenas Lendas e diversas novidades ao modo!

E a Ascensão dos Elementos?

A mudança pela qual o jogo passará será semelhante àquela que encerrou a temporada do TFT no final do ano passado. Os personagens, mecânicas e estratégias serão removidos, e personagens com skins e temáticas diferentes entrarão em ação. Na publicação ainda foi recapitulado o quão importante foi a Ascenção dos Elementos para o jogo, visto que nela foram apresentadas as Casas Elementais, que tornava cada partida única. Vale ressaltar que a mudança ocorrerá para tirar os jogadores da zona de conforto, exigindo maior adaptação dos mesmos, além de adicionar uma variedade de campeões e visuais diferentes.

O que vai mudar em Teamfight Tactics?

Sobre as principais novidades que a coleção das Galáxias deve trazer, foi revelada a mecânica “Galáxias”. Em cada partida, além das regras normais do jogo, poderão ser apresentadas novas regras para mexer com a estratégia dos jogadores. Como exemplo, foi revelado que existirá uma Galáxia chamada Neekoverso, que concederá duas Ajudas de Neeko ao início da partida para todos os jogadores. O item permite que o jogador crie um clone de um dos personagens, e evolua o personagem mais facilmente, sem depender da rotação do jogo. Dessa maneira, dependerá da estratégia do jogador de decidir qual o melhor momento para utilizar o item.

Teamfight Tactics

Ainda, existirá outra Galáxia, ainda sem nome, onde a primeira rotação de personagens gratuitos contará apenas com campeões de custo 4. Com isso, os jogadores iniciarão a partida mais fortes, e terão que decidir entre manter o herói no time, ou vendê-lo para comprar outros personagens. Vale ressaltar que as Galáxias serão aleatórias, então o início de toda partida provocará um certo mistério.

Também, foi reforçado que inicialmente serão poucas as Galáxias que farão parte do modo, mas novas Galáxias serão introduzidas gradualmente durante a temporada. Dentre as imagens que foram vinculadas à publicação, estão as coleções Projeto e Guardiã Estelar. No entanto, podemos especular que as linhas Odisseia, Arco Celeste, Cósmico, Emissários da Luz/Escuridão e Estrela Negra estejam presentes no modo.

Teamfight Tactics está disponível gratuitamente para computadores pelo Laucher de League of Legends. Uma versão mobile chegará em março para dispositivos Android e iOS.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo