Libertadores e Sul-Americana chegam a FIFA 20 em Março

Seja o melhor das Américas!

A glória e o prestígio dos maiores campeonatos de clubes da América do Sul, CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sul-Americana, estão chegando ao EA SPORTS FIFA 20 como atualização gratuita de conteúdo, a partir de 3 de março de 2020, para PlayStation 4, Xbox One, e PC. Jogue com times históricos de todo o continente incluindo River Plate, Boca Juniors, Flamengo, Racing Club, C.A. Independiente, Millonarios e Universidad Católica e leve-os à maior conquista do futebol sul-americano.

  • Experimente o novo Modo Torneio independente, onde os jogadores podem comandar seus times da Fase de Grupos até a final da CONMEBOL Libertadores. Além disso, confira o Hub de Torneio completo com Notícias Dinâmicas, classificação da competição, jogos e resultados para ficar por dentro de tudo o que está acontecendo no campeonato.
  • Sinta a atmosfera incomparável de uma final de CONMEBOL Libertadores, a tensão envolvente de uma semifinal e a energia da Fase de Grupos com os novos tipos de jogo no modo Jogo Rápido. Você pode ainda jogar uma partida contra qualquer outra equipe disponível no FIFA 20 no Amistoso da Libertadores.
  • Entre no mundo da CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sul-Americana e CONMEBOL Recopa no Modo Carreira, em que você pode administrar seu clube e conduzi-lo ao sucesso. Jogue com as estruturas autênticas das competições CONMEBOL, como marcas, elementos de estádio e notícias dinâmicas imersivas que complementam os novos sistemas de Moral dos Jogadores e Criação de Managers.
  • Monte um time dos sonhos no FIFA Ultimate Team e obtenha conteúdo e itens especiais durante a competição.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar