NOTICIASPC

REZ PLZ recebe novo trailer

Mate seu irmão e resolva os puzzles

Hoje o jogo demoníaco onde você sacrifica seu irmão para resolver os puzzles, REZ PLZ, recebeu seu mais novo trailer. Nesse novo trailer, será possível observar como os irmãos irão ser queimados, esfaqueados no coração, cortados no meio e também como aprenderão a magia de pedra para avançar no jogo. PAX East, Booth #25011.

Em REZ PLZ você controlará dois irmãos magos que possuem o poder da ressurreição e estarão em um lindo mundo de pixel-art. Ao longo do jogo você terá diversos desafios de plataforma, encontrará monstros e armadilhas onde necessitará matar um dos irmãos para prosseguir. REZ PLZ já está disponível na wish list do steam e será jogável tanto em single player como em modo cooperativo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo