NOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Element: Space chega aos consoles em 24 de março

Versões de PS4 e XBOX One receberão novidades

O RPG tático  Element: Space terá versões para PS4 e XBOX One disponíveis já no próximo dia 24 de março. Além da data de lançamento, a desenvolvedora Sixth Vowel e a publisher Blowfish Studios anunciaram também outras novidades para a versão de consoles: diálogos de voz e um modo de jogo focado na narrativa.

Lançado originalmente para PC no ano passado, Element: Space se passa em 2199, quando ataques terroristas acontecem ao longo do sistema solar. Então, você assume o papel do Capitão Christopher Pietham, que precisa formar e comandar um esquadrão que  viajará para salvar a galáxia.

Para alcançar seu objetivo, o jogador passará por mais de 12 horas de uma campanha principal não-linear e com múltiplos finais.  Além de encarar combates por turnos em mapas variados, tomar decisões que vão alterar o rumo  da narrativa e cuidar do gerenciamento de equipamentos e soldados com histórias individuais.

Confira o trailer de Element: Space:

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo