Element: Space chega aos consoles em 24 de março

Versões de PS4 e XBOX One receberão novidades

O RPG tático  Element: Space terá versões para PS4 e XBOX One disponíveis já no próximo dia 24 de março. Além da data de lançamento, a desenvolvedora Sixth Vowel e a publisher Blowfish Studios anunciaram também outras novidades para a versão de consoles: diálogos de voz e um modo de jogo focado na narrativa.

Lançado originalmente para PC no ano passado, Element: Space se passa em 2199, quando ataques terroristas acontecem ao longo do sistema solar. Então, você assume o papel do Capitão Christopher Pietham, que precisa formar e comandar um esquadrão que  viajará para salvar a galáxia.

Para alcançar seu objetivo, o jogador passará por mais de 12 horas de uma campanha principal não-linear e com múltiplos finais.  Além de encarar combates por turnos em mapas variados, tomar decisões que vão alterar o rumo  da narrativa e cuidar do gerenciamento de equipamentos e soldados com histórias individuais.

Confira o trailer de Element: Space:

Paulo Macedo

Hoje um velho vascaíno ranzinza, ficou maravilhado pelo mundo dos videogames ainda criança, quando viu River Raid no Atari pela primeira vez em algum sábado de sol de 1990. Mais de 30 anos depois, continua com o mesmo brilho nos olhos quando segura um controle nas mãos. Segue lá no Twitter: @pmacedojunior
Botão Voltar ao topo
Fechar