NINTENDONOTICIASSWITCH

Animal Crossing: New Horizons recebe diversas novidades!

Jogo teve um Nintendo Direct exclusivo um mês antes de seu lançamento!

A Nintendo anunciou em seu canal oficial do Youtube diversas novidades de Animal Crossing: New Horizons, que chegará mês que vem no Switch! Foram dedicados 27 minutos de uma apresentação lindíssima da ilha, novas mecânicas e muita fofura do novo jogo! Confira o Direct na íntegra abaixo:

O vídeo, apresentado pelo conhecido Tom Nook, mostra todos os detalhes na vida na ilha, que promete trazer diversas ferramentas já requisitadas pelos fãs. Confira abaixo todas as novidades:

Novidades de Animal Crossing New Horizons

  • A vida na ilha trará uma experiência totalmente nova para a série, com um cenário relaxante, pacífico e cheio de lugares para explorar. Vale ressaltar que a ilha é deserta, então os jogadores chegarão com dois outros moradores no local, e poderão definir a estética do lugar aos seus próprios gostos.
  • Também será possível construir ferramentas e móveis a partir de materiais disponíveis na ilha. A principal inovação é que você poderá alterar as cores dos móveis e inclusive fazer suas próprias estampas para decorar a mobília. Desde canecas personalizadas, a sofás e almofadas!

Animal Crossing New Horizons

  • A Nook Inc. disponibilizará a todos os residentes um celular próprio, chamado NookPhone. Ele possuirá diversos aplicativos que melhorarão a sua vivência na ilha. As funcionalidades irão variar de câmera, a mapa e diversos outros aplicações que permitirão tirar fotos e colocar filtros para compartilhar a sua vila com o mundo!
  • Ainda, existirá um sistema de conquistas dentro do jogo chamado Nook Miles. Com ele, será possível obter recompensas conforme você cumpre certos objetivos (Como construir um museu ou coletar uma quantidade de materiais). Essas recompensas poderão ser novas vestimentas, itens que o auxiliam no dia-a-dia ou até móveis diferentes!
  • Os jogadores poderão visitar ilhas menores com a ajuda da Dodo Airlines. Nessas ilhas poderão ser obtidos novos materiais, assim como poderão encontrar outros cidadãos que possam se juntar à sua vila!

Animal Crossing New Horizons

  • O jogo será compatível com Animal Crossing New Leaf e Animal Crossing Happy Home Designer. Os jogadores poderão escanear padrões customizados criados naqueles jogos e importá-los ao New Horizons com o uso do aplicativo Nintendo Switch Online. Ainda, o jogo permitirá conversas por voz ou texto, também por meio do aplicativo.

Melhorias que os fãs vão amar

  • Multiplayer Local fará parte de Animal Crossing! Até oito pessoas poderão morar na mesma ilha (Cada um com uma conta no mesmo console), e o jogo suportará multiplayer local de até 4 pessoas simultaneamente!

Animal Crossing New Horizons

  • Uma ferramenta muito desejada pelos fãs e que chegará à franquia será a edição de terreno. Agora será possível cavar buracos no chão para criar lagos, adicionar terrenos mais altos, definir caminhos, construir pontes e escadas. A ilha será totalmente modificável, e cada console terá uma ilha diferente das outras!

  • O sistema de estações e de dia-e-noite estará ainda mais vivo! Existirão eventos específicos para cada estação e horário do dia, e dessa vez será possível definir em qual hemisfério sua ilha estará localizada! Nós brasileiros não teremos mais que sofrer um calor de 40 graus vendo nossos Villagers congelando no videogame!

E o que mais devemos esperar?

  • O jogo contará com poucas opções de residentes no início de sua aventura. No entanto, conforme sua ilha se desenvolve, novos moradores chegarão! Assim como em jogos anteriores, será possível convidar moradores para a ilha, e inclusive irão surgir náufragos que você poderá convencer a se mudarem para lá!
  • Também, serão adicionados conteúdos temporários conforme o ano vai passando. O primeiro evento começará no dia de lançamento do jogo, 20 de março, e contará com decorações especiais de páscoa. Ainda, o jogo será compatível com Animal Crossing: Pocket Camp, e a sincronização entre os jogos disponibilizará conteúdos exclusivos. Novos detalhes serão revelados no futuro.

  • Conforme sua ilha cresce, novas construções ficarão disponíveis. Dentre elas, estão um museu belíssimo que contemplará toda a  beleza da ilha, uma loja cheia de mobiliário já construído, um ateliê repleto de roupas novas e até um acampamento onde convidados poderão passar um tempo na sua ilha!
  • Os amiibo não ficarão de fora! O jogo permitirá utilizar tanto os amiibo padrão quanto as cartas de amiibo! Com isso, você poderá convidar os personagens para Photopia, uma ilha na qual você pode construir cenários e tirar sessões de fotos com seus personagens favoritos!

Animal Crossing New Horizons

Animal Crossing: New Horizons será lançado exclusivamente para Nintendo Switch em 20 de março. Você pode ver mais do jogo aqui e aqui.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo