NOTICIASNINTENDOPCSWITCH

Ageless – Conheça o novo Puzzle-game da Team 17

Usa a vitalidade da fauna e da flora para passar pelos desafios.

A Team17 anunciou uma nova parceria com a desenvolvedora da Malásia, One More Dream Studios, com seu primeiro jogo de plataforma chamado: Ageless. Atualmente em produção para PC e Nintendo Switch, Ageless é um jogo de quebra-cabeças com níveis que prometem ser vibrantes e focado também na narrativa.

Você interpreta Kiara, uma jovem mulher que descobre um arco místico armado com o antigo poder de controlar o envelhecimento. Atire em animais e plantas para envelhecê-los para frente e para trás através de seus estágios jovens para progredir, sobreviver a níveis desafiadores. O poder recém-encontrado de Kiara não deixa de ter conseqüências… A narrativa segue a jornada que ela deve fazer para enfrentar seus demônios interiores e não se perder em seu caminho.

Recursos do Ageless

  • Envelhecimento em várias etapas para plantas e animais: Envelheça a flora e a fauna através de vários estágios do seu ciclo de vida para resolver os quebra-cabeças que estão no seu caminho.
  • Plataformas: a Ageless usa o ambiente para produzir desafios complexos de plataformas. Enquanto jogadores podem usar criaturas vivas para correr pelo ar, consumindo a força da vida e retirando o envelhecimento da planta ou animal no processo
  • Mundos únicos: cada área tem suas próprias plantas e animais para utilizar, realizados em uma pixel art desenhada à mão.
  • Colecionáveis: ficar “sem idade” permite que os jogadores vejam e colecionem itens ocultos opcionais que só serão acessíveis através de desafios de plataforma ocultos nos níveis.

Uma demonstração do Ageless será reproduzível no estande do Team17 no PAX East 2020. Fique de olho no Última Ficha para mais novidades do jogo!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo