Atualização de No Man’s Sky “Living Ship” disponível

Conheça a nova classe de naves biológicas;

A Hello Games lançou a atualização “Living Ship” para o No Man’s Sky, que introduz um novo estilo de dirigível para o jogo definido como “criaturas estranhas e bonitas com vida própria”.

Aqui está uma visão geral da atualização, através do site oficial :

Living Ship: Apresentando a Atualização 2.3

Explore o espaço de uma perspectiva diferente com a atualização Living Ship. Apresentando uma nova classe de nave biológica, uma nova missão de história, encontros espaciais misteriosos, NPCs espaciais e muito mais.

  • O Navio Vivo – Navios vivos são uma nova classe de naves estelares raras e sensíveis para adicionar à sua frota, crescendo em dezenas de variações geradas por procedimentos.
  • Tecnologias orgânicas – essas naves biológicas têm seu próprio conjunto de tecnologias orgânicas exclusivas, todas geradas proceduralmente para um carregamento evoluído e personalizado.
  • Missão da História de Origem – Uma nova série de missões, Starbirth, levará os jogadores pelos antigos experimentos de Korvax que levaram ao nascimento dessas naves sencientes. Jogadores que desejam incubar, crescer e, finalmente, pilotar sua própria nave viva devem visitar a Anomalia Espacial e seguir o chamado do Ovo Vazio…
  • Cockpit Orgânico – Pilote seu navio sensível a partir de seu estranho cockpit orgânico. Segure gavinhas cobertas de veias para sugerir instruções para a nave viva e examine os detalhes perturbadores em 360 ° em VR.
  • Encontros Espaciais – Experimente encontros raros com objetos espaciais misteriosos e novas formas de vida estranhas enquanto pulsava através de um sistema estelar. Investigá-las pode resultar em recompensas – ou em encontros mais perigosos!
  • NPCs espaciais – os NPCs agora têm o potencial de saudar seu comunicador no espaço. Essas formas de vida alienígenas geralmente armazenam itens especiais para venda – mas alguns podem precisar de assistência ou abordagem com intenções mais questionáveis ​​…
  • Qualidade de vida – gerenciar itens no inventário ficou mais fácil com um novo atalho para dividir instantaneamente uma pilha pela metade. A exploração multiplayer foi otimizada com a capacidade de deformar como um grupo. Junte-se a amigos e estranhos na Anomalia Espacial e escolha seu destino de saída para continuar sua jornada. O desempenho do jogo é aprimorado em todos os aspectos, com foco nas otimizações de tempo de execução para sombreamentos de terreno, nuvens e água no PlayStation VR e PlayStation 4.

Leia mais

E aqui estão as notas completas do patch:

Navio vivo

  • Introduziu um novo estilo de nave estelar, o Navio Vivo.
  • Esses navios têm sua própria gama exclusiva de tecnologias orgânicas e não podem ser atualizados por meios convencionais.
  • Ajuste seu estilo de jogo às restrições e benefícios desses técnicos orgânicos, ou escotilha e desenvolva novas atualizações de procedimentos para aumentar seu próprio navio personalizado.

Missões

  • Incubar seu ovo vazio e aprender sobre a origem dos navios vivos com uma nova cadeia de missões, Starbirth.
  • A conclusão dessas missões chocará o Ovo do Vazio em seu próprio Navio Vivo gerado processualmente.
  • Navios adicionais podem ser chocados a partir de ovos subsequentemente incubados.

Encontros Espaciais

  • Ao usar o Pulse Engine para voar entre planetas, é possível encontrar objetos estranhos no espaço local.
  • Abandone o voo de pulso para começar o encontro.
  • Uma grande variedade de objetos estranhos e recompensas exóticas aguardam…
  • Encontros diferentes têm chances diferentes de ocorrer com base nas características do sistema solar.

Trader Hails

  • Além de objetos estranhos, os jogadores também podem encontrar navios mercantes que passam.
  • Eles saudarão o jogador enquanto estiver usando o Pulse Engine e podem precisar de assistência, oferta para negociação e muito mais …

Qualidade de vida

  • Se os jogadores estiverem em um grupo, mas não tiverem uma missão Nexus ativa, ao decolar da Anomalia Espacial, agora poderão optar por sair diretamente para o sistema de qualquer outro jogador em seu grupo.
  • Corrigimos vários problemas que faziam com que mapas planetários e outras varreduras escolhessem uma gama de edifícios muito estreita. Os jogadores não devem mais ser enviados repetidamente para o mesmo edifício ao usar vários gráficos.
  • Corrigido um problema que fazia com que os sinais de socorro levassem ocasionalmente a um local do navio com um acidente sem navio.
  • Adicionado um botão de divisão instantânea para permitir que os jogadores dividam rapidamente pilhas de itens pela metade.
  • Agora, os jogadores podem pressionar os botões para aumentar ou diminuir o tamanho das pilhas, em vez de pressionar repetidamente.
  • Corrigido um problema que impedia a Estação de Invocação de Exocraft de funcionar se colocada dentro de uma base.
  • Aprimorou o alcance da Estação de Invocação Exocraft, para permitir que a Exocraft seja convocada de qualquer lugar do sistema.
  • Os planetas que você descobriu não precisam mais ser varridos repetidamente para ver seus recursos do espaço.
  • Corrigido um problema que fazia o pop-up de recursos planetários piscar enquanto pulsava em direção a um planeta.
  • Corrigido um problema que dificultava a entrada de estações espaciais em ângulos estreitos.
  • Permissão de naves estelares reverter durante o vôo atmosférico se presa em outra geometria.
  • O Recarregador automático do sistema de lançamento agora funciona enquanto o jogador está sentado no cockpit, se o navio pousar.
  • Controles de natação VR aprimorados para dispositivos VR que usam manípulos.
  • Aumento significativo da distância que os jogadores podem mover a câmera no modo Foto.

Otimizações

  • Introduzimos várias otimizações significativas da GPU na renderização do terreno.
  • Introduziu várias otimizações significativas na geração de terrenos.
  • Introduziu várias otimizações de memória significativas.
  • Introduzimos algumas otimizações menores do tempo de carregamento.
  • Introduzimos algumas otimizações menores e correções visuais na renderização em nuvem.
  • Introduziu várias otimizações de renderização de água para o PlayStation VR.

Correções de bugs

  • Corrigido um problema que fazia com que os Proximity Switches fossem ativados pelo Exocraft vazio.
  • Corrigido um problema que impedia que os decalques funcionassem ao personalizar as aparências do Exocraft.
  • Corrigido um problema que fazia com que a interface do usuário do Analysis Visor tremesse em VR.
  • Corrigimos vários problemas que dificultavam a deformação no centro da galáxia.
  • Corrigido um problema que fazia com que o número de mortes fosse redefinido na missão final do Armorer se os jogadores entravam em um edifício durante o combate.
  • Corrigido um problema que fazia com que os plantadores de carbono ficassem indisponíveis para compra.
  • As missões de construção do Nexus marcarão corretamente o local de construção desejado se os jogadores deixarem o planeta no meio da missão.
  • Corrigidos vários problemas que impediam que itens fossem retirados ou colocados em contêineres de armazenamento.
  • Foi corrigido um problema em que os piratas ocasionalmente solicitavam quantias muito incorretas ao negociar a paz.
  • Corrigido um problema que poderia impedir que Portais de missões especiais no caminho de Artemis funcionassem corretamente se eles fossem deixados enquanto estavam em um estado ativo.
  • Corrigido um problema que fazia com que um navio atracado em um posto avançado fosse colocado embaixo da plataforma de desembarque ao carregar no jogo.
  • Corrigido um problema que fazia com que os ícones do filtro fossem alinhados incorretamente no Mapa Galaxy.
  • Corrigida uma falha rara que podia ocorrer ao se deformar para uma base após o uso de um Portal.
  • Corrigido um erro que permitia reiniciar as missões do Nexus a partir do log da missão.
  • Corrigidos vários problemas que poderiam fazer com que as missões do Nexus selecionassem sistemas estelares inadequados.
  • Corrigido um problema que fazia com que as missões do Nexus enviassem jogadores para o prédio errado.
  • Corrigido um problema que ocasionalmente fazia com que elementos visuais do Refinador pessoal fossem renderizados em primeira pessoa.
  • Corrigido um problema que fazia o Personal Refiner não parar de animar quando o refinamento era concluído.
  • Corrigido um problema que fazia com que os nomes de planetas desconhecidos fossem revelados por suas luas.
  • Melhorou a posição dos marcadores HUD na interface do usuário do Analysis Visor.
  • Melhorado o posicionamento da interface do usuário de reparo do navio em VR.
  • Corrigido um problema que fazia a mira do navio tremer.
  • Corrigidos alguns pequenos problemas de texto nos objetivos das missões e no Guia.
  • Corrigido um problema que fazia com que os filtros fossem aplicados incorretamente na Estação Espacial, Anomalia Espacial, fragatas e cargueiros.
  • Corrigido um problema que deixava a Anomalia espacial muito verde ao usar o HDR.
  • Corrigido um problema que impedia que as alças de ejeção de VR nos cockpits do navio acendessem quando o jogador entra no navio pela primeira vez.
  • Corrigido um problema raro que permitia aos jogadores equipar armas na Anomalia Espacial.
  • Corrigido um problema que impedia os painéis solares de reproduzir seu áudio.
  • Corrigido um problema que fazia a luz da lanterna piscar enquanto se movia.
  • Corrigido um problema que fazia com que as interações usadas recentemente fossem redefinidas logo após o carregamento.
  • Corrigido um problema que fazia com que uma caixa de diálogo preta vazia aparecesse ao sair de um comerciante de tecnologia planetário.
  • Corrigido um problema que fazia com que o inventário do processador de nutrientes fosse rotulado incorretamente.
  • Atualizado o visual do cabo Bytebeat, para que ele seja distinto do cabo de teleporte.
  • Corrigido um problema com o Bytebeat Switch que fazia com que a saída On Arpeggio Note disparasse quando não estava tocando um arpejo.
  • Corrigido um problema no Bytebeat Switch que fazia com que as cores das notas fossem revertidas.
  • Corrigido um problema no Bytebeat Switch que fazia com que os gatilhos fossem enviados para peças que não estavam ativas no sincronizador.
  • Corrigido um problema no Bytebeat que fazia com que o visual ficasse fora de sincronia ao editar o andamento.
  • Corrigimos várias falhas menores ao limpar a interface do usuário Bytebeat.
  • Corrigido um problema que fazia com que as sondas piratas sempre falhassem quando o Pulse Engine estava ativo.
  • Corrigido um problema que fazia o tutorial do Pulse Engine aparecer incorretamente no meio do combate.
  • Corrigida uma incompatibilidade de texto nas recompensas permanentes, onde as recompensas permanentes da Mercenary and Explorers Guild eram etiquetadas incorretamente.
  • Corrigido um problema que fazia com que o Tutorial de Pesquisa seguisse em frente antes que o jogador realmente aprendesse o Dispositivo de Pesquisa.
  • Corrigido um problema que impedia a ligação Show HUD de trabalhar nos controles do teclado do PC ao pilotar um navio.
  • Corrigido um problema que fazia com que várias peças de construção fossem desconhecidas ao iniciar um jogo no Modo Criativo, incluindo Silos industriais.
  • Corrigido um problema que fazia com que os Buracos Negros não entortassem os jogadores se eles fossem abordados de alguma forma a pé.

No Man’s Sky já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Assista a um trailer abaixo.

Felipe Cabral

Querendo ser o melhor em tudo não consigo ser bom em nada. Totalmente viciado em games desde a infância e fã de grandes títulos como Chrono Trigger, The Witcher 3 e Last of Us. Adora um desafio e sustenta com orgulho suas platinas em jogos como Bloodborne e Dark Souls.
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