NINTENDONOTICIASPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Jump King chegará em 2020 para consoles!

Tem uma gatinha no topo!

A publisher UKIYO e desenvolvedora Nexile anunciaram seu jogo cômico de plataforma Jump King: There is a smoking hot babe at the top! Ele será lançado para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch em 2020. Ele já está disponível na Steam.

Jump King a primeira vista pode parecer bobo e simples, mas na verdade ele é um jogo sádico e difícil. Sua ideia básica é através de pulos, chegar no topo do jogo/castelo, afinal tem uma gatinha/gostosa lá te esperando. Essa é a real motivação do jogo e está em seu subtitulo.

A grande maldade do jogo é que ele salva a cada evolução sua, incluindo quando cai, ou seja, caso tenha uma queda gigante, vasi ter que recomeçar do zero, pois o autosave foi acionado.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo