NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

One Punch Man recebe novo trailer e Season Pass

Suiryu será o primeiro personagem disponível via DLC

One Punch Man: A Hero Nobody Knows, o jogo de luta da Bandai Namco baseado no famoso anime, recebeu um novo trailer de lançamento. A desenvolvedora ainda aproveitou para anunciar que o game terá um Season Pass e que o primeiro DLC será o personagem Suiryu, já em abril.

Em One Punch Man: A Hero Nobody Knows, os jogadores disputarão lutas em times de três contra três, podendo escolher os principais heróis e vilões do anime. No Modo História, será possível criar seu próprio personagem em busca de se tornar um herói S-class.

Os jogadores que adquirirem o título em pré-venda, receberão em acesso antecipado o “Saitama Versão Sonho”, que leva dano como um “herói normal”. Além dele, terão também diversos trajes e acessórios para o personagem. Quem for atrás do Season Pass, receberá diversos personagens novos nos próximos meses, começando com Suiryu.

One Punch Man: A Hero Nobody Knows chega ao Playstation 4 e XBOX One amanhã (27/02), no Japão, e dia 28/02, para os dois consoles e PC (via Steam), nas Américas e Europa.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo