NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Apex Legends anuncia o evento de Coleção Controle do Sistema

A Respawn anunciou hoje o novo Evento de Coleção de tempo limitado, “Controle do Sistema”, de 3 a 17 de março para Apex Legends. “Controle do Sistema” apresentará o novo modo Deja Loot, no qual todos os espólios reaparecerão no mesmo local no mapa a cada partida. O evento por tempo limitado também marcará a primeira vez em que os jogadores e jogadoras poderão encontrar o novo Escudo Evo na arena e coletar uma variedade de itens cosméticos temáticos de Assimilação e um novo Conjunto de Herança para o Octane.

Confira uma prévia do Evento de Coleção Controle do Sistema e de toda a ação que os jogadores e jogadoras podem esperar no modo Deja Loot com o novo trailer de Apex Legends.

Veja um breve resumo de todas as atividades que os jogadores e jogadoras podem esperar:

  • Modo Deja Loot – Devido a uma falha no sistema, este modo de tempo limitado apresentará a mesma trajetória de voo para o transporte e todos os espólios reaparecerão no mesmo local ao longo da Coleção Controle do Sistema. A localização do Anel mudará diariamente. A primeira semana do modo Deja Loot será realizada em Confins do Mundo; na segunda semana, as Lendas voltarão ao Desfiladeiro do Rei.
  • Escudo Evo – O Escudo Evo, novidade no arsenal de itens de Apex, fica mais poderoso à medida que as Lendas causam danos a seus inimigos. Pode ficar mais forte que o Escudo Corporal Épico. Os Escudos Evo mudam de cor conforme os jogadores e jogadoras progridem, mas podem ser identificados por seu brilho diferente.
  • Pacotes Apex Temáticos de Assimilação – Desbloqueie um conjunto de 24 itens cosméticos temáticos e de tempo limitado, além de 6 combinações de visuais lendários para personagens + armas e 12 outros itens épicos. Os jogadores e jogadoras podem obter esses novos itens cosméticos no jogo por meio de compra direta com Moedas Apex, desbloqueio direto com Metais de Criação ou desbloqueio aleatório com Pacotes Apex de evento.
  • Conjunto de Herança do Octane – jogadores e jogadoras que desbloquearem todos os 24 itens  cosméticos de Controle do Sistema também receberão o Conjunto de Herança do Octane gratuitamente.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo