NINTENDONOTICIASPCSWITCH

Devolver anunciou Sludge Life para Switch e PC

Taque o terror na cidade com gente irritada

Os vândalos artísticos Terri Vellmann (Brasil) & Doseone (EUA), e os talentosos pichadores da Devolver Digital revelaram SLUDGE LIFE, uma zoeira de grafites em uma ilha poluída cheia de idiotas irritados, com uma vibe tão amarga que você poderá senti-la no Nintendo Switch e na Epic Games Store.

Dê um rolê por uma pequena ilha incrustada em um planeta coberto de lodo como o próximo grafiteiro GHOST, um marginal sangue bom reivindicando seu direito à elite do grafite. Atravesse o cenário corporativo, conecte-se com outros grafiteiros e roube tranqueiras e corações ao longo do caminho. Você vai se tornar o rei da ilha e grafitar cada centímetro aberto, infiltrar-se na empresa GLUG de bombeamento de lodo, ou simplesmente acabar com a p***a toda?

SLUDGE LIFE estará jogável na PAX East durante todo o fim de semana em uma tela LED de 6 metros.

DESTAQUES:

* Experimente as emoções do vandalismo na segurança do seu computador.
* Curiosidade e livre-arbítrio são seus únicos motivadores – jogue como quiser por um pequeno mundo aberto.
* Encontre e baixe apps para seu laptop e desperdice sua vida jogando um jogo dentro de um jogo.
* Tire fotos da fauna exótica e NPC’s ambivalentes.
* Botão de pum dedicado.
* Um bebê gigante, quadra de basquete da comunidade e um gato com dois ânus. [sem custo extra] * Três finais distintos e créditos bem robustos.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo