NOTICIASPC

Novo DLC de The Elder Scrolls Online, Harrowstorm está disponível no PC e Mac

Conteúdo dá início à aventura anual Coração Sombrio de Skyrim

A aventura interconectada Coração Sombrio de Skyrim já começou oficialmente no PC e Mac com o lançamento do DLC The Elder Scrolls Online: Harrowstorm, pela ZeniMax Online Studios. O conteúdo dá início aos eventos do próximo capítulo, Greymoor, e traz duas novas e desafiadoras dungeons, Unhallowed Grave e Icereach, assim como melhorias de performance como parte do Updade 25 do jogo base. Harrowstorm será lançado para PlayStation 4 e Xbox One em 10 de março.

  • Dungeons do DLC Harrowstorm: Unhallowed Grave e Icereach
    • Em Unhallowed Grave, assaltantes e ladrões de sepulturas forçaram sua entrada em um cemitério em Bangkorai à procura de um antigo poder que esteve aprisionado por séculos. Os jogadores devem entrar em uma tumba há muito esquecida, descobrir o motivo da invasão e interromper os planos dos invasores antes que seja tarde demais. Mais detalhes estão neste post de prévia.
    • A costa norte de Skyrim é atormentada por uma terrível e sobrenatural tempestade que, aparentemente, tem origem na ilha que é o lar de muitas bruxas poderosas. Os jogadores irão viajar para Icereach para confrontar as bruxas e parar seu ritual mortífero antes que traga ruína a toda Skyrim. Mais detalhes estão neste post de prévia.
  • Update 25: Melhorias (atualização gratuita do jogo base)
    • Melhorias de performance para todos os jogadores de ESO, com melhores tempos de loading, framerate e mais. Este é apenas o primeiro passo em melhores framerate para todos os jogadores!
    • Essa atualização também traz uma grande revisão do cliente de jogo, mudando a forma com que o jogo é baixado, atualizado e armazenado. Essa mudança reduz drasticamente a quantidade de espaço que ESO toma no disco rígido do jogador. Todos os jogadores precisarão fazer o download do cliente de jogo novamente no lançamento do Update 25. Os jogadores receberão um pet gratuito Crimson torchbug por fazer a reinstalação.
    • Mais informações sobre melhorias de performance estão disponíveis aqui: https://www.elderscrollsonline.com/en-us/news/post/56681
Harrowstorm é apenas o começo da aventura anual Coração Sombrio de Skyrim. O capítulo Greymoor chega em maio para PC e Mac, e em junho para consoles. Greymoor leva os jogadores ao oeste de Skyrim, a terra congelada dos Nords, e à esquecida caverna Blackreach – maior do que a que os jogadores exploraram originalmente em The Elder Scrolls V: Skyrim – para lutar contra monstros sinistros enquanto revela os segredos do Coração Sombrio de Skyrim.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo