NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Rumor: Estaria Kojima fazendo um novo Silent Hill?

Novo Tweet do queridinho dos jogadores deixa a duvida no ar!

Há poucas horas atrás, Kojima mandou um recado para a comunidade que deixou os fãs, mais atentos, cheios de esperança e curiosos pelo o que a Kojima Productions está guardando para um futuro próximo! Depois de afirmar que tinha sim interesses em fazer um jogo de terror. Kojima postou em seu Twitter uma foto e uma mensagem para seus seguidores.

Kojima falou o seguinte em seu post: “Sinto muito por estar silencioso, pessoal! Ultimamente tenho estado muito ocupado … Acho que posso dizer mais em breve sobre o que vamos (fazer)…”

A princípio nada chama muito atenção. Porém não demorou muito para os fãs verem que a palavra Silent (silencioso) foi usada na frase de Kojima. Além disso na foto podemos ver a palavra “Next Week!!” (Semana que vem) escrito no papel em cima da mesa e, no lápis, temos a palavra “Pyramid” – nome do famoso vilão da série Silent Hill.

Acaso?! Não para uma legião de fãs que aguardaram muito por esse momento e ficaram tristes com o cancelamento do projeto P.T.

Fique de olho no Última Ficha para mais noticias e vejo vocês na semana que vem!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo