NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Samurai Jack: Battle Through Time foi revelado

Samurai Jack chegará ao seu console

A publisher Adult Swim Games juntamente com a desenvolvedora japonesa Soleil, anunciaram o jogo Samurai Jack: Battle Through Time. Ele será lançado para for PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam nesse verão norte americano (nosso inverno).

Como referência, o desenvolvedor Soleil foi quem desenvolveu o jogo Naruto to Boruto: Shinobi Striker. Sobre o jogo, temos a confirmação que ele será escrito por Darrick Bachman, o responsável pelo roteiro original de Samurai Jack.

Em Samurai Jack: Battle Through Time vamos logicamente controlar Samurai Jack, o maior guerreiro do passado, presente e futuro. Essa jornada acontecerá para combater e acabar de uma vez por todas com seu temível rival Aku e acabar com seu reinado de terror. Ao longo do jogo será possível encontrar diversas localidades do desenho assim como diversos personagens como The Scotsman, Scaramouche, Sir Rothchild e mais.

Será possível equipar Jack com diversas armas e equipamentos que os farão mais forte. Será possível masterizar dezenas de armas e aumentar seu poder através de treinamento e desbloqueando novas habilidades.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo