NOTICIASPC

Trigger Run: Hero Shooter gratuito apresenta um pouco mais de seus heróis e modos de jogo

2Axion, desenvolvedora brasileira, revelou hoje novos detalhes sobre Trigger Run, seu Hero Shooter free-to-play que chega em breve aos PCs. Concebido como uma carta de amor à lendas e clássicos que fizeram a história dos videogames e da cultura pop, Trigger Run chegará ao Brasil com um panteão de 12 heróis totalmente únicos, cada um com habilidades e peculiaridades que os dividem em quatro categorias. Em antecipação ao lançamento, a 2Axion detalhou quais são essas categorias e como elas funcionam no game. Confira!

Ataque: 

Dizem por aí que a melhor defesa é um bom ataque e esta categoria de herói prova o ponto como ninguém. Ofensivos ao extremo, os heróis de ataque brilham quando estão na linha de frente, capazes de acabarem em segundos com um oponente despreparado. Alguns deles, entretanto, são um pouco mais sorrateiros e se especializam em infiltração nas defesas do inimigo, pouco a pouco fazendo-os ruir por dentro — como no caso do charmoso Dragos.

Vindo diretamente da Transilvânia, qualquer semelhança com o lendário Conde Drácula não é mera impressão. Dragos é de fato um vampiro que, segundo os rumores, já ultrapassou a casa dos 400 anos. Após centenas de anos vivendo uma vida de destruição sem fim, o vampiro imortal busca a tão sonhada redenção lutando pelo destino do planeta. Apesar da aparência inofensiva, no campo de batalha Dragos é perigoso como poucos, não apenas empunhando uma pistola própria capaz de sugar a energia de seus oponentes para si, mas também comandando os poderes das trevas para se transformar nas míticas forma de morcego, como os vampiros do passado.

Defesa: 

Você não vai querer mexer com estes heróis enquanto estão cumprindo sua missão principal: defender território. Mestres na sobrevivência e na segurança de pontos estratégicos, os heróis de defesa ditam o rumo estratégico da batalha, pouco a pouco, assegurando que seus companheiros tenham mais espaço para se movimentar durante os perigosos embates contra as forças inimigas. Eles podem não causar o maior dano, mas compensam tudo com uma variedade de habilidades das mais úteis, papel que Scarlett desempenha como ninguém.

Diretamente da Islândia, ninguém sabe ao certo sobre o passado da bela guerreira, mas muitos afirmam que ela é uma princesa nascida com poderes místicos que a permitem literalmente congelar tudo ao seu redor — habilidade que a fez alvo do pior tipo de gente. Cansada de correr, Scarlett decidiu testar todos os seus limites em prol da liberdade. Em combate ela não apenas empunha uma arma de gelo capaz de atirar tanto em curta, quanto longa distância, como também é capaz de congelar áreas inteiras de qualquer arena, deixando seus inimigos mais lentos e fracos, ou mesmo os aprisionando em verdadeiras armadilhas de gelo. Uma verdadeira tempestade em ação.

Tanque:

O pilar central de qualquer time que se preze. São os heróis que sacrificam seus próprios pontos de vida para manter os inimigos longe enquanto os outros membros do time cumprem suas missões. Dentre os heróis do jogo que cumprem este papel está Valkyrie. 

Natural da Itália, a jovem empunha uma imensa espada larga como poucos e é cheia de surpresas. Treinada para ser uma cruel assassina, Valkyrie virou as costas para tudo que a ensinaram, preferindo utilizar suas habilidades e agilidade incomum para proteger seus companheiros no campo de batalha. Como não poderia deixar de ser, a heroína é uma homenagem a alguns dos mais famosos ícones do mundo do RPG.

Suporte:

Se os tanques são o pilar de um time, os heróis de suporte representam o coração. Embora mais frágeis que seus companheiros, falamos da classe mais variada de guerreiros, com habilidades que vão desde curar outros membros da equipe, até aprisionar inimigos em gaiolas de energia ou mesmo reviver parceiros já derrotados. Ter um bom grupo de suporte não apenas garante a vitória, mas uma vitória bonita, e Carmen é o melhor exemplo disso.

A dançarina nascida no País Basco, desde a infância encontrou-se elogiada pelo público em suas muitas apresentações. Viajando pelo mundo, entretanto, ela encontrou algo mais, o poder de manipular as energias místicas do baralho de Tarot natural de sua região. A partir deste momento, a dançarina dava lugar a uma nova pessoa, a heroína Carmen. Sábia como poucos, Carmen é uma das maiores aliadas das forças do bem, dançando no campo de batalha como um belo furacão que abençoa seus companheiros e arruína seus inimigos.   

Trigger Run é um hero shooter de qualidade altamente acessível, com um panteão de personagens celebrando as várias culturas do nosso planeta em divertidas partidas muitplayer. Além dos 12 heróis disponíveis no lançamento, o jogo estará sempre em constante expansão, com novos 9 heróis já em desenvolvimento, entre as surpresas planejadas para o futuro.

“Foram meses e meses de trabalho para construir uma versão nos moldes que a comunidade pede, e com isso tivemos a chance de estudar as melhores formas de ir expandindo o jogo no país. Teremos muitas coisas legais vindo no futuro. A 2axion não poderia estar mais feliz com o lançamento do Trigger Run no Brasil”, explicou Mario Silveira, CEO da 2axion.

O FPS free to play da 2Axion também contará com uma variedade de modos, dentre eles o Captura de Ponto, Escolta e Arena:

Captura de Ponto: 

Neste modo os heróis se dividem entre dois grupos de cinco e devem lutar pela posse de uma das bases situadas nas várias arenas do jogo. Mais tático que um deathmatch convencional, cooperação e estratégia são os pontos chaves para se dar bem na modalidade.

Arena:

O modo mais clássico de todo FPS multiplayer, neste até 10 jogadores se dividem entre dois times e batalham pela supremacia nas mais variadas arenas.

Escolta:

Uma das mais estratégicas modalidades. Nela um dos time deverá acompanhar o transporte de uma carga até seu objetivo, enquanto o outro fará de tudo para atrapalhar a chegada a seu destino.

Totalmente localizado para o português brasileiro, incluindo dublagem com alguns dos talentos mais reconhecidos da indústria nacional. Trigger Run entra em sua reta final de desenvolvimento, buscando ser uma opção divertida não apenas para fãs de FPS do Brasil e do mundo, mas também para iniciantes do gênero e amantes de games em geral. Confira aqui um pouco do trabalho de voz dos dubladores nacionais que reforçam as personalidades dos guerreiros apresentados no game.

Trigger Run ainda não possui data de lançamento, mas chega primeiramente ao Brasil e posteriormente receberá um lançamento internacional nos meses seguintes. Detalhes sobre o período de Closed Beta Test também serão revelados em breve.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo