NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Festival do Zumbi Sortudo em Plants vs. Zombies: Batalha por Neighborville

Neste mês em Plants vs. Zombies: Batalha por Neighborvilleos jogadores e jogadoras irão descobrir potes de ouro, balões em forma de chapéus de duende e muito mais no festival mais recente de Batalha por NeighborvilleZumbi Sortudo

Procurando por ouro no final do arco-íris? Este mês Batalha por Neighborville dará algo ainda melhor – o novo personagem Zumbi Bruxo está disponível no final do Mapa do Prêmio a partir de hoje! Além disso, os jogadores e jogadoras poderão ganhar o traje raro Citrinador 5000 no meio do caminho e o traje lendário Quebra-desejos do Bruxo quando todos os prêmios deste mês estiverem desbloqueados.

O novo Zumbi Bruxo é um poderoso mago que pode montar na cabeça de seus aliados, além de mostrar suas habilidades sobrenaturais como personagem solo e abrir ainda mais estratégias para seu esquadrão. Você pode encontrar aqui mais informações sobre o Bruxo e suas habilidades.

Se você não conseguir o Bruxo no Mapa do Prêmio Zumbi Sortudo em março, não se preocupe! Você ainda poderá desbloqueá-lo a partir de abril por 500 mil moedas.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo