NOTICIASPLAYSTATIONPS4

The Last of Us vai virar série da HBO

Nesta quinta-feira (05/03), a HBO anunciou em suas redes sociais que vai começar a adaptação de The Last of Us em formato de série de TV. O roteiro e produção executiva serão comandados por Neil Druckmann, diretor de criação do game, e Craig Mazin, criador da série Chernobyl.

“Neil Druckmann é, sem dúvidas, o melhor escritor em atividade no ramo dos vídeo games e The Last of Us é sua obra-prima. Ter a chance de adaptar seu trabalho incrível é um sonho que eu tinha há anos”, declarou Mazin.

A série da HBO vai cobrir os eventos do game original, lançado em 2013 exclusivamente para o Playstation 3. Ainda há possibilidade de termos conteúdo adicional baseado em The Last of Us Part II, que será lançado em 29 de maio deste ano.

Esta será uma co-produção entre Sony Pictures Television em associação com a recém-formada Playstation Productions.  De acordo com Chris Parnell, co-presidente da Sony Pictures Television, The Last of Us é somente a primeira de várias séries que eles pretendem desenvolver com a Playstation Productions. Vamos aguardar!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo