MOBILENOTICIAS

War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius ganha previsão de lançamento

A Square Enix ainda abriu o pré registro do jogo.

A Square Enix anunciou que o War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius será lançado na primavera e ainda abriu o pré-registro para o jogo. Ainda aproveitou para anunciar que o seu jogo de RPG tático ultrapassou nove milhões de downloads desde de novembro de 2019 no Japão.

A quantidade de pessoas que se pré cadastrarem no game será determinante para os bônus que os jogadores receberão no jogo, basta conferir a tabela abaixo para saber quais serão esses benefícios:

  • 50.000 pré-inscrições: 250 Visiore, Gil Snapper (E) x20
  • 100.000 pré-registros: 250 Visiore, NRG Restore (L) x5
  • 150.000 pré-inscrições: 250 Visiore, Arma – Excalibur (UR)
  • 200.000 pré-inscrições: 250 Visiore, Vision Card – Aquatic Songstress, Siren (UR)
  • 250.000 pré-inscrições: 250 Visiore, Unit – Y’shtola (MR)
  • 300.000 pré-inscrições: 1.000 Visiore

Assim que lançado o War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius apresentará opções de áuido em inglês e japonês e as legendas em inglês, francês, alemão, espanhol, coreano e o chinês.

Segue uma breve visão do jogo conforme a Square Enix:

War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius é uma experiência de jogo independente que se inspira nos clássicos RPGs táticos da Square Enix. Situada no universo Final Fantasy: Brave Exvius , a ação se desenrola em Ardra, um continente à beira da guerra enquanto nações individuais lutam pelo domínio. Os jogadores seguirão as histórias dos príncipes gêmeos Mont e Sterne, do reino de Leonis, que possui o poder das visões, e Machérie, a bela donzela de aço de Hourne. À medida que progridem, os jogadores precisarão navegar em vários campos de batalha, planejar seus ataques contra as forças inimigas e convocar Espers poderosos para ajudar a mudar a maré da guerra.

War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius apresenta obras de arte criadas pelo lendário artista da série Final Fantasy Isamu Kamikokuryo, que anteriormente emprestou seus talentos para Final Fantasy XII , Final Fantasy XIII e Final Fantasy XV . O jogo também apresenta música original composta por Noriyasu Agematsu ( Final Fantasy: Brave Exvius ).

Mais informações estão disponíveis no site oficial do jogo .

Leia mais

Assista a um novo trailer abaixo.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo