NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

A atualização Areias do Mito de Paladins traz um novo Passe de Batalha e um mapa redesenhado

Faça a egípcia com o novo Passe de Batalha, explore o novo redesenho do clássico mapa da Ilha dos Sapos e conheça um tipo totalmente novo de item cosmético: as Cartas de Morte.

No dia 04 de março, Paladins: Champions of the Realm recebeu sua mais nova grande atualização: Areias do Mito.Testemunha silenciosa dos incontáveis segredos e maravilhas escondidos pelo Reino, esse Passe de Batalha traz inúmeras riquezas ocultas em uma milenar pirâmide cercada de magia antiga.

Resumo da atualização Areias do Mito:

● Novo Passe de Batalha com tema egípcio
● Redesenho visual do mapa Ilha dos Sapos
● Novo tipo de item cosmético: Cartas de Morte
● Nova funcionalidade: condecoração
● Ajustes no balanceamento, correções de erros e novos itens cosméticos

O Passe de Batalha Areias do Mito traz aparências tanto para Raum quanto para Tiberius, os mais recentes Campeões a chegarem ao Reino, bem como para Campeões que a comunidade ama, Ying e Maeve. O Passe de Batalha também apresenta uma versão extra especial de cada uma dessas aparências.No total, são oito aparências, além de vários baús, avatares, bordas de carregamento e muito mais.Todos os jogadores participam do Passe de Batalha sem qualquer custo, por meio da trilha gratuita.Mas os exploradores mais
ávidos podem usar 600 cristais para percorrer também a trilha premium, que contém ainda mais tesouros. Os jogadores progridem em ambas as trilhas apenas por jogar Paladins. A trilha gratuita inclui 450 cristais, e a trilha premium tem outros 150 cristais. Ou seja, ao completar as duas trilhas, o jogador recebe de volta os cristais gastos para adquirir a trilha premium.

Além do Passe de Batalha, essa segunda atualização de 2020 traz o novo e empolgante redesenho do mapa Ilha dos Sapos, um dos mapas mais populares de Paladins. Esse templo tropical está agora com um polimento fantástico e faz muito mais jus ao seu nome, com inúmeras referências aos batráquios.

A partir dessa atualização, matar um oponente torna-se algo ainda mais recompensador, com a introdução das Cartas de Morte, um tipo totalmente novo de item cosmético em Paladins.Os jogadores podem escolher sua carta de morte preferida para que suas vítimas vejam. Cada uma delas é composta por uma imagem – que pode ser uma hidra gigante, um navio fantasma ou um cardume de baleias celestiais, entre outras – e de uma mensagem
provocativa.Alguns mostram inclusive uma contagem dos inimigos mortos naquela partida.

Outra funcionalidade que chega em Paladins é o sistema de condecorações.Esse incentivo para que sejam mantidas comunicações amistosas e construtivas entre a equipe faz com que jogar no Reino seja ainda mais recompensador. E os jogadores que forem condecorados frequentemente por seus colegas de equipe ganham presentes especiais!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo