MOBILENOTICIAS

Beta fechado de GWENT para Android começa amanhã, inscreva-se

A CD PROJEKT RED está com as inscrições abertas para o beta fechado de GWENT: The Witcher Card Game para Android.

Com início na terça-feira, 10 de março, serão selecionados os primeiros jogadores de Gwent a se inscreverem para participar do teste na plataforma Android. Qualquer pessoa com uma conta gratuita no GOG.COM e no Google Play pode realizar o registro e testar o título.

Todos os modos de jogo e recursos da versão completa de GWENT estarão disponíveis para os participantes. O progresso na versão beta será transferido para a conta do GOG.COM usada na inscrição, o que significa que será transferido para a versão completa do Android, bem como para as versões para PC e iOS vinculadas à mesma conta – e vice-versa. Detalhes adicionais sobre a versão beta estão disponíveis no site de inscrição.

Registre-se para o beta fechado

GWENT está disponível para PC e iOS. A versão para Android será lançada oficialmente no dia 24 de março – os jogadores podem fazer o pré-registro no Google Play para receber uma recompensa exclusiva: o avatar Golem Imperial. Para mais informações, visite playgwent.com

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo