NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Doom 64 receberá um novo capítulo!

Conteúdo pós-jogo será adicionado ao relançamento, que virá junto com Doom Eternal!

James Haley, desenvolvedor da empresa Nightdive Studios, responsável pelo remake de Doom 64, revelou ao USGamer que o relançamento do jogo incluirá um capítulo inédito! Ao completar a campanha original do jogo, os jogadores terão acesso a uma missão que se passa logo após o final da história.

Neste, será apresentada a irmã da Mother Demon, que tentará livrar-se do jogador jogando-o para longe. Haley reforçou que os jogadores serão recompensados com um pouco mais de enredo, agradando tanto os fãs mais recentes quanto os mais antigos da série.

Também, foram apresentadas algumas melhorias do game, que prometem tornar a experiência mais prazerosa. Foram citados problemas com a física do jogo, delays em eventos, alcance da linha de visão do jogador e dessincronização com a ação do jogo são apenas alguns dos aspectos os quais estarão recebendo retrabalho.

Ainda, o jogo contará com frame rates maiores que 60 FPS, alcançando até acima de 1000 FPS, para que a experiência de jogadores com monitores acima de 60Hz seja a melhor possível. Também, foi reconfigurada a maneira na qual as sprites são renderizadas, a fim de remover o problema dos inimigos ficarem colados ao chão, ou explosões ficarem parcialmente grudadas nas paredes.

Doom 64 será lançado para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 20 de março. Vale ressaltar que o jogo é um bônus de pré-venda de Doom Eternal. Também, se ainda não houver conferido, veja aqui mais detalhes sobre a customização de Doom Eternal!

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo