NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4STADIASWITCHXBOXXBOX ONE

Novo trailer de DOOM Eternal detalha customização

Trailer mostra a customização do seu DOOM.

A Bethesda Softworks juntamente com a ID Software, lançaram um novo trailver de DOOM Eternal, destacando a personalização do DOOM Slayer.

Segue a descrição do vídeo da Bethesda:

Desbloqueie várias skins, animações e pódios jogando DOOM Eternal . Personalize o seu DOOM Slayer para o modo de foto e a campanha para um jogador. Em seguida, mate com seus amigos em BATTLEMODE, onde você pode personalizar seu DOOM Slayer e demônios jogáveis.

Por um tempo limitado, obtenha a exclusiva coleção Master do DOOMicorn Slayer incluída no Twitch Prime. Basta vincular sua conta do Twitch à sua conta Bethesda.net e reivindicar esta coleção de skins, animações de jogadores e pódio atualizável.

O jogo está previsto para PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia agora no dia 20 de março e em breve para o Nintendo Switch. Todas as pré-vendas incluem como bônus um código de download para o DOOM 64 que deve sair no mesmo dia que o DOOM Eternal.

Leia mais

Confira o trailer abaixo.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo