NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCH

Captain Tsubasa: Desafie Oliver Tsubasa no “Episode New Hero”

Você poderá criar seu próprio personagem e batalhar contra os times do anime

Já pensou em se tornar um personagem do clássico anime Super Campeões? Pois isso será possível em Captain Tsubasa: Rise of New Champions. A Bandai Namco divulgou mais detalhes desse modo de jogo, que se chamará “Episode New Hero” e será uma espécie de “modo carreira”.

De acordo com as informações disponibilizadas pela Bandai Namco, neste modo de jogo os jogadores poderão criar seu próprio personagem e fazer parte de uma das três escolas presentes no anime. São elas:

  • Furano Middle School of Hokkaido – Conhecida por ter o melhor trabalho em equipe do Japão
  • Toho Academy in Tokyo – A academia mais famosa do Japão.
  • Musashi Middle School – Liderada pelo talentosos Jun Misugi.

Depois de criar seu personagem e escolher um clube, seu objetivo será derrotar o time do protagonista Oliver Tsubasa, o Nankatsu Middle School, para chegar à New Hero League. Para alcançar seu objetivo, o jogador vivenciará uma história com múltiplos caminhos, construir amizades com outros  membros do time e aprenderá diversas novas habilidades.

Captain Tsubasa: Rise of New Champions chegará as lojas ainda em 2020 e estará disponível para Playstation 4, Switch e PC (via Steam).

Saiba mais sobre a gameplay clicando aqui.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo