Captain Tsubasa: Desafie Oliver Tsubasa no “Episode New Hero”

Você poderá criar seu próprio personagem e batalhar contra os times do anime

Já pensou em se tornar um personagem do clássico anime Super Campeões? Pois isso será possível em Captain Tsubasa: Rise of New Champions. A Bandai Namco divulgou mais detalhes desse modo de jogo, que se chamará “Episode New Hero” e será uma espécie de “modo carreira”.

De acordo com as informações disponibilizadas pela Bandai Namco, neste modo de jogo os jogadores poderão criar seu próprio personagem e fazer parte de uma das três escolas presentes no anime. São elas:

  • Furano Middle School of Hokkaido – Conhecida por ter o melhor trabalho em equipe do Japão
  • Toho Academy in Tokyo – A academia mais famosa do Japão.
  • Musashi Middle School – Liderada pelo talentosos Jun Misugi.

Depois de criar seu personagem e escolher um clube, seu objetivo será derrotar o time do protagonista Oliver Tsubasa, o Nankatsu Middle School, para chegar à New Hero League. Para alcançar seu objetivo, o jogador vivenciará uma história com múltiplos caminhos, construir amizades com outros  membros do time e aprenderá diversas novas habilidades.

Captain Tsubasa: Rise of New Champions chegará as lojas ainda em 2020 e estará disponível para Playstation 4, Switch e PC (via Steam).

Saiba mais sobre a gameplay clicando aqui.

Paulo Macedo

Hoje um velho vascaíno ranzinza, ficou maravilhado pelo mundo dos videogames ainda criança, quando viu River Raid no Atari pela primeira vez em algum sábado de sol de 1990. Mais de 30 anos depois, continua com o mesmo brilho nos olhos quando segura um controle nas mãos. Segue lá no Twitter: @pmacedojunior
Botão Voltar ao topo