NOTICIASBGSCOBERTURAS

Dublador Andy Field estará na Brasil Game Show 2020

Ele participará de sessões gratuitas de meet & greet, será jurado nos concursos de cosplay e um dos homenageados no Wall of Fame da BGS

A Brasil Game Show já começou a revelar os convidados internacionais que estarão em sua 13ª edição, a ser realizada entre 8 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Depois de confirmar quatro apresentações da Videogame Orchestra, comandada por Shota Nakama, a BGS anuncia agora a participação de Andy Field, dublador conhecido no universo dos games por seus trabalhos em Marvel Avengers Academy, Paladins e nos jogos Five Nights at Freddy’s: Sister Location, Freddy Fazbear’s Pizzeria Simulator, FNAF VR: Help Wanted, e FNAF AR: Special Delivery, da série de terror independente Five Nights at Freddy’s (FNAF). Field estará na BGS entre 8 e 11 de outubro em sessões gratuitas de meet & greet e nos concursos de cosplay, onde será jurado. Também será um dos homenageados e terá as mãos gravadas no Wall of Fame da BGS. 

Versátil, Field criou o popular slogan “Exotic Butters” da série FNAF, que ganhou inúmeros remixes no YouTube e até em um boneco Funko. Em 2019, chegou a ser indicado ao Voice Arts Award pela dublagem do assustador game de VR Helped Wanted, último da série de terror. Desenvolvido pelo produtor independente Scott Cawthon, Five Nights at Freddy’s conta a história de um guarda noturno que precisa sobreviver a cinco longas noites vigiando as câmeras de uma pizzaria, a sós com bonecos anacrônicos e onde há rumores de homicídios e desaparecimento de crianças. 

Field também empresta a voz ao super herói Kree Noh-Varr, de Marvel Avengers Academy, e a Omega Sha Lin, arqueiro futurista do jogo de tiro em primeira pessoa (FPS), Paladins. Também está presente no thriller apocalíptico “Contagion” e no aterrorizante “Conjuring House”. Fora do universo dos games, o ex-professor teve participações em séries e filmes, como The Walking Dead e Vingadores: Ultimato, já dublou comerciais de grandes multinacionais e adora participar de painéis e seminários ao redor do mundo contando sobre sua trajetória. 

Mais informações sobre a BGS e suas atrações estão emwww.bgs.com.br 

Serviço – BGS 2020

Quando: 08 a 12 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)

Onde: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP

Horário: 13h às 21h

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo